Tuesday 13 March 2018

Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes



As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.
As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.
Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?
Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.
[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o curso de opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante das opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]
As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.
Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:
Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.
As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.
Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o retorno do comerciante da posição da opção será o seguinte:
O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.
Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.
Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:
Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.
Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.
Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).
Esta é a posição preferida dos comerciantes que:
Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.
A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.
Suponhamos que, em 20 de março de 2015, um comerciante usa $ 39,000 para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.
Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.
Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.
A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.
Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.
Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.
Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:
Opções de 15 de junho de 2015.
A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.
Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.
As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.

Guia de negociação de opções de negociação
Investidores enriquecedores desde 1998.
Soluções de Negociação rentáveis ​​para o Investidor Inteligente.
Guia para opções para novatos.
O que é uma opção?
Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente (uma ação ou índice) a um preço específico em ou antes de uma determinada data.
Uma opção é uma derivada. Ou seja, seu valor é derivado de outra coisa. No caso de uma opção de compra de ações, seu valor é baseado no estoque subjacente (capital próprio). No caso de uma opção de índice, seu valor é baseado no índice subjacente (equidade).
· As opções listadas são títulos, como ações.
· Opções negociam como ações, com compradores fazendo lances e vendedores fazendo ofertas.
· As opções são negociadas ativamente em um mercado listado, como ações. Eles podem ser comprados e vendidos como qualquer outra segurança.
· As opções são derivadas, ao contrário dos estoques (ou seja, as opções derivam seu valor de outra coisa, a segurança subjacente).
· As opções têm datas de validade, enquanto as ações não.
· Não há um número fixo de opções, pois existem ações disponíveis.
· Os proprietários de ações possuem uma participação da empresa, com direitos de voto e dividendos. As opções não transmitem tais direitos.
Algumas pessoas ficam perplexas com as opções. A verdade é que a maioria das pessoas tem usado opções por algum tempo, porque a opção-ality é incorporada em tudo, desde hipotecas até seguro automóvel. No mundo das opções listadas, no entanto, sua existência é muito mais clara.
Tipos de expiração.
Existem dois tipos diferentes de opções em relação à expiração. Existe uma opção de estilo europeu e uma opção de estilo americano. A opção de estilo europeu não pode ser exercida até a data de validade. Uma vez que um investidor comprou a opção, deve ser mantido até o vencimento. Uma opção de estilo americano pode ser exercida a qualquer momento após a compra. Hoje, a maioria das opções de ações negociadas são opções de estilo americano. E muitas opções de índice são de estilo americano. No entanto, existem muitas opções de índice que são opções de estilo europeu. Um investidor deve estar ciente disso ao considerar a compra de uma opção de índice.
Uma opção Premium é o preço da opção. É o preço que você paga para comprar a opção. Por exemplo, uma chamada XYZ 30 de maio (assim, é uma opção para comprar ações da empresa XYZ) pode ter uma opção premium de Rs.2.
O preço de greve (ou exercício) é o preço ao qual o título subjacente (neste caso, XYZ) pode ser comprado ou vendido conforme especificado no contrato de opção.
A data de expiração é o dia em que a opção não é mais válida e deixa de existir. A data de validade de todas as opções de ações listadas nos EUA é a terceira sexta-feira do mês (exceto quando cai em um feriado, caso em que é na quinta-feira).
As pessoas que compram opções têm um Direito, e esse é o direito ao Exercício.
Quando um detentor de opção escolhe exercer uma opção, um processo começa a encontrar um escritor que é curto o mesmo tipo de opção (isto é, classe, preço de exercício e tipo de opção). Uma vez encontrado, esse escritor pode ser atribuído.
Existem dois tipos de opções - chamar e colocar. Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o instrumento subjacente. A colocação dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o instrumento subjacente.
O preço predeterminado sobre o qual o comprador e o vendedor de uma opção concordaram é o preço de exercício, também chamado de preço de exercício ou o preço de destaque. Cada opção em um instrumento subjacente deve ter preços de exercício múltiplos.
Opção de compra - o preço do instrumento subjacente é maior do que o preço de exercício.
Opção de colocação - o preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de compra - preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de venda - o preço do instrumento subjacente é maior do que o preço de exercício.
O preço subjacente é equivalente ao preço de exercício.
As opções têm vidas finitas. O dia de validade da opção é o último dia em que o proprietário da opção pode exercer a opção. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento antes da data de validade, a critério do proprietário.
Uma classe de opções é todas as colocações e exige um instrumento subjacente específico. O que uma opção oferece a uma pessoa o direito de comprar ou vender é o instrumento subjacente. No caso de opções de índice, o subjacente deve ser um índice como o Índice Sensível (Sensex) ou S & amp; P CNX NIFTY ou ações individuais.
Uma opção pode ser liquidada de três maneiras: fechar compra ou venda, abandono e exercício. Comprar e vender opções são os métodos mais comuns de liquidação. Uma opção dá o direito de comprar ou vender um instrumento subjacente a um preço fixo.
Os preços das opções são definidos pelas negociações entre compradores e vendedores. Os preços das opções são influenciados principalmente pelas expectativas de preços futuros dos compradores e vendedores e pelo relacionamento do preço da opção com o preço do instrumento.
O valor do tempo de uma opção é o valor que o prémio excede o valor intrínseco. Valor de tempo = Opção premium - valor intrínseco.
Investimento a longo prazo.
Multiplique seu capital investindo.
tendências de longo prazo.
Multi Bagger Stocks.
Crie riqueza para você.
rapidamente identificando mudanças nas tendências, acompanhando a tendência.
reserva lucros no final da tendência.
Capture breves balanços de preços.
tendências de tendência de movimento rápido.
volatilidade do preço intra-dia das ações mais ativas em ambos.
BULLISH & amp; BEARISH Markets.
gerar um fluxo constante de renda diária.
Futures Day Trading.
lucros máximos todos os dias.
contrato de futuros altamente líquido.
• Uso deste site e / ou produtos e amp; Os serviços oferecidos por nós indicam sua aceitação de nosso aviso legal.
• Disclaimer: Futures, option & amp; A negociação de ações é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher para levar nos mercados é totalmente sua própria responsabilidade. TradersEdgeIndia não será responsável por quaisquer danos, diretos ou indiretos, conseqüenciais ou incidentais ou perda decorrentes do uso dessas informações. Esta informação não é uma oferta de venda nem solicitação para comprar qualquer dos valores mencionados neste documento. Os escritores podem ou não estar negociando os títulos mencionados.
• Todos os nomes ou produtos mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

O Guia Opções & Futuros.
Aprenda a negociação de opções e você pode lucrar com qualquer condição de mercado. Compreenda como negociar o mercado de opções usando a ampla gama de estratégias de opções.
Descubra novas oportunidades de negociação e as várias formas de diversificar sua carteira de investimentos com futuros básicos e financeiros.
Para ajudá-lo em seu caminho para a compreensão do mundo complexo de derivativos financeiros, oferecemos um recurso abrangente de educação para negociação de futuros e opções que inclui tutoriais, dicas e conselhos detalhados aqui no Guia de opções.
Gráficos de lucro são representações visuais dos possíveis resultados das estratégias de opções. O lucro ou a perda são representados graficamente no eixo vertical enquanto o preço do estoque subjacente na data de validade é representado graficamente no eixo horizontal.
Fundamentos das opções:
Antes de começar as opções de negociação, você deve saber o que é exatamente uma opção de compra de ações e entender os dois tipos básicos de contratos de opções - coloca e chamadas. Saiba como funcionam e como trocá-los por lucros. [Consulte Mais informação. ]
Fundamentos das opções binárias:
A negociação de opções binárias está rapidamente a ganhar popularidade desde a sua introdução em 2008. Confira nosso guia completo para trocar opções binárias. [Consulte Mais informação. ]
Estratégia para iniciantes:
A chamada coberta é uma estratégia de negociação de opção popular que permite que um acionista ganhe renda adicional vendendo chamadas contra a retenção de seu estoque. [Consulte Mais informação. ]
Conselho de opção de ações:
Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Consulte Mais informação. ]
Opção Opção Conceitos básicos de negociação:
Para o investidor de curto a médio prazo, o investimento em opções de ações fornece um conjunto adicional de opções de investimento para permitir que ele use melhor seu capital de investimento. [Consulte Mais informação. ]
Conceitos Avançados:
Quando as opções de negociação, você encontrará o uso de certos alfabetos gregos, como delta ou gamma, ao descrever riscos associados a várias posições de opções. Eles são conhecidos como "os gregos". [Consulte Mais informação. ]
Conselho de troca de opções:
Muitos comerciantes de opções tendem a ignorar os efeitos das taxas de comissão em seus lucros ou prejuízos globais. É fácil esquecer a taxa de comissão mínima de US $ 15 quando todo comércio lucrativo mata US $ 500 ou mais. Heck, é apenas 3% certo. [Consulte Mais informação. ]
Guia de Opções de Ações:
Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]
Conceitos Avançados:
Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Consulte Mais informação. ]
Conceitos Avançados:
Outra maneira de jogar o mercado de futuros é através de opções de futuros. O uso de opções para negociar futuros oferece alavancagem adicional e abre mais oportunidades de negociação para o comerciante experiente. [Consulte Mais informação. ]
Conselho de opção de ações:
As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Consulte Mais informação. ]
Opções de ações Tutorial:
Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Consulte Mais informação. ]
Guia de Opções de Ações:
Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Consulte Mais informação. ]
Tutorial de opções de ações:
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Consulte Mais informação. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!
Opções básicas.
Futures Basics.
Estratégias Bullish.
Estratégias baixistas.
Estratégias neutras.
Posições sintéticas.
Opções Arbitrage.
Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

Guia de negociação de opções de negociação
Juntou-se ao ano passado e iniciou opções de negociação rentáveis ​​graças a tudo que aprendi aqui. OBRIGADO!!
Graças a Deus por Phil. Alguns meses atrás (abril) eu nem sabia o que era hedging, e alguém recomendou que eu devesse verificar algumas das peças de Phil, especialmente na carteira de aposentadoria. Quando comecei a lê-lo, nada disso fez um sentido cego, mas eu coloquei-o e gradualmente comecei a trabalhar com algumas das trades para ver como funcionou. Agora eu estou colocando 5: 1 SPY backspreads combinados com o urso colocam spreads, entrando e saindo de posições depois de consultar o VIX, e se engajando em outras manobras esotéricas que estão mantendo meu portfólio acima da água.
Phil - É bom ter mais disciplina com minha negociação. Geralmente, eu estou fora do que a maioria, mas meus resultados, em geral, são muito melhores do que eram quando eu estava tentando espremer 80 xícaras de limonada de um limão! Do outro lado, estou aprendendo o valor de rolar e transformar as perdas em perdas ou ganhos pequenos. Aprecio o tempo que passou comigo e com outros que se beneficiaram grandemente de seu conhecimento. Obrigado!
Descobri o PSW enquanto liava a economia dos EUA e como isso se aplica a todos os pobres do mundo e a mim mesmo como um humilde escravo do escritorio do Reino Unido. Este ano, coloquei tempo na negociação de opções de aprendizagem. Eu atualizei (com grande dificuldade administrativa) minha conta de estoque negociando para lidar com opções. Agora eu sou um ávido leitor do PSW e subscreveu a adesão do voyeur. Inicialmente, sentindo-me afastado da minha profundidade lutando para manter a linguagem peculiar dos comerciantes de opções, desinscrito sentindo um pouco confiante e incerto se a pequena participação que eu tenho que investir em opções poderia gerar o suficiente para justificar minha assinatura PSW. No entanto, eu me beneficiei consideravelmente do material do membro. A partir de um pequeno número de negociações iniciais, ultrapassou as metas de lucro o suficiente para considerar reinscrever-se em alguma capacidade. Obrigado pelo conhecimento e, mais do que tudo, agradeço o ângulo humano, o humor e a abordagem ecologicamente simpatica raramente vista em outras mídias financeiras. Todos os melhores desejos - Jon.
Quero agradecer-lhe pelo comércio FREE LL. I Este foi o primeiro comércio espalhado para mim e prometeu se juntar ao seu serviço se eu ganhasse dinheiro. Eu fechei a propagação na semana passada e se juntará na próxima semana quando voltarmos para casa.
Não espere enriquecer rápido aqui, mas você pode obter fácil de 30 a 50% ao ano, apenas comprando bons estoques com desconto (como costuma discutir), vendendo prémios mensais de chamadas e colocações.
Bênçãos, TODOS: por isso, concluímos dois meses de 2015. Até agora, foi um bom passeio com o meu PSW todo o portfólio curto apresentando um ganho de 15,73% com US $ 83 mil nos lucros arrecadados em 2015.
Phil, você é o homem. Minhas posições na ABX e no CLF aumentaram massivamente este ano, e estão muito bem com USO e UNG. TSR é outro vencedor. Apenas esperando o TSLA curto agora!
Rookie IRA Investor.
Contra todos os prognósticos (ursos) Phil apontou na manhã a direção correta, e no meio do dia ele apontou a possível mudança para 2,5% Incrível ... Estou começando a acreditar seriamente no comércio do programa e na natureza humana por trás da programação desses " trade-bots ".
Phil / et al - Obrigado pelas respostas às minhas perguntas espalhadas na noite passada, como eu realmente precisava desse pequeno conhecimento para cristalizar a minha compreensão dos spreads. Sua ajuda é muito apreciada e eu tenho feito muito bem durante os últimos meses com menos e menos erros enquanto abracei os modos PSW e observando minhas carteiras crescerem.
Obrigado Phil agradecemos todo o trabalho que você colocou para nos ensinar lições valiosas sobre o investimento.
Phil, obrigado por me salvar hoje. Eu acho que a disciplina que aprendi com este site me ajudou tanto quanto não mais do que as escolhas reais.
É incrível a confiança que você engendra, Phil ......... .. Eu sabia que os comércios de 1% por dia e repetidos muitas vezes eram possíveis, como eu tinha feito em trechos, e eu sabia que trocas da zona de matança também eram possíveis e de 5% a 10% Os retornos por mês foram muito possíveis com a prática, a experiência e o gerenciamento de riscos inteligentes, sem ter que correr muito risco, mas acho que estava falando com os incrédulos e desde que os deixei cair no meu "por que se preocupar em tentar explicar isso" Arquivar e vir para o lado escuro no PSW Eu sinto muito mais conteúdo não só com os retornos, mas com a empresa e comentários e a óbvia oportunidade de aprender e aprender e aprender mais. Tudo ajuda a disciplina mental e emocional das negociações também. Então, obrigado novamente.
Phil, 3 para 3! Vendido na emoção inicial e fez um duplo na USO, 70% na AMZN e 70% nas opções SPY da sexta-feira. Obrigado e muito apreciado pelas sugestões.
Phil - Obrigado pelo presente de boas-vindas do POT em um buck Apenas pago por este mês e minha filiação não tem 24 horas. ansioso para muitos mais - bk.
Obrigado por mostrar-nos a fazer até mesmo (talvez até lucrativos) truques para "consertar" uma posição perdedora. Eu nunca teria conhecido o truque se você não explicasse isso. As técnicas de ajuste de opções são muito úteis. Os estoques de negociação provavelmente nunca oferecerão esse tipo de flexibilidade! Obrigado!
Foi um bom dia graças à sua ajuda! Fez mais de US $ 1100 em curto TF cada vez que surgiu perto de 1260 e ainda mais, passando por um longo óleo antes do estoque com menos de US $ 46 e depois esperou pacientemente pelo pico no fechamento, onde eu curto a 47.70 ou mais. Phil você me deu um roteiro e eu simplesmente segui as placas ao longo do caminho.
Phil: Obrigado! Scaling, Scaling e Scaling ... então paciência, paciência, paciência Eu sou 2 a 1 curto e até mesmo em um dia em que o mercado está em alta, eu tive o maior ganho de um dia em anos. As últimas 6 semanas na verdade foram excelentes. Eu realmente sinto que eu aprendi a usar algumas ferramentas que me permitirão lidar com a turbulência à frente. Vender chamadas curtas é definitivamente minha abordagem preferida. Mesmo me permitiu jogar golfe esta tarde, enquanto o prémio derreteu e disparou uma rodada baixa de carreira. Eu devo-lhe homem!
Eu sou um investidor, não um comerciante. A informação no Phil's World é de primeira qualidade e sempre relevante. É ótimo ver o seu site prosperando.
Obrigado, consegui fazer 2k hoje, então estou feliz ... e sinto que finalmente estou conseguindo. Novos equipamentos e um lugar tranquilo para trabalhar ajudam muito. Estou feliz por todos os membros que tomaram seus conselhos / NKD ....que foi divertido, tenho certeza! Coca-cola Leve suas vitaminas ... Não sei como você faz tudo isso! mas, continue assim!
Oi Sr. Phill, sou uma venezuelana atormentada pela nossa situação politica, que se usa para ser um comerciante de mercado emergente e muitas outras posições executivas na "arena" financeira e agora está tentando construir um novo conceito e serviço para gerenciamento de ativos Para os meus clientes, estou no processo de aprendizagem e de aprendizagem no momento, também invoco para alguns amigos e para mim. Eu quero felicitá-lo, porque lendo você preencher meus dias com um toque de ironia (além disso, é claro, a visão espetacular do mercado) que me dá energia, é uma alegria as observações e comentários, mesmo as imagens usadas, às vezes eu acabei de ler Para a diversão, eu concordo plenamente com o seu, embora pertençamos a culturas e ambientes totalmente diferentes e certas realidades. Suas leituras são como uma pequena mão me ajudando a estar no mercado e lutar pelo meu país devastado, onde todos os dias nós Pequenas polegadas e jardas da liberdade. Você deve tentar escrever um livro!
Aprendi mais sobre as opções nas últimas 2 semanas como um membro PSW completo que os 5 anos anteriores de fazer mais ruim do que boa opção joga. O material educacional por si só vale várias vezes o preço da admissão. Eu tive uma educação cara sobre o que não fazer - o que é passado é passado - Estou ansioso para futuro lucrativo / divertido.
Foi um mês "perfeito". Todas as ações que eu escrevi chamadas contra parece que será chamado na próxima semana, cada colocar que eu escrevi irá expirar sem valor. Obrigado Phil, agora eu preciso de novos candidatos de compra / gravação, ou o novo portfólio 100K ....
O comércio virtuoso / Phil lança tantas idéias, que, compreensivelmente, ele rejeita todas as chamadas para um total total de como todas as "" citações "estão sendo executadas - seria inviável. Mas, sem essa lista, penso que nos convoca nos negócios que fizeram a diferença. A expiração do 13 de janeiro vai ser um grande mês para mim, uma vez que um número significativo de posições vendidas expirará sem valor. Um exemplo do poder da paciência e sair bem sozinho: VLO - vendido em 13 de janeiro, 17,5 coloca por US $ 3,45 - e esse comércio foi colocado em agosto de 2011. VLO atualmente é um pouco mais de $ 35! E com o passar do tempo, e eu tive mais experiência - com a ajuda de Phil e as contribuições dos membros do conselho, eu comecei a vender colocações e chamadas de curto prazo em torno desta posição. Às vezes, tem que rolar, às vezes dobrando para baixo, mas sempre sabendo o que eu estava entrando, e me sentindo muito calmo e focado que, o que quer que acontecesse, eu poderia lidar com isso. E se eu não pudesse, sempre houve Phil para dar uma mão amiga. Em suma, meus lucros desde agosto de 2011 qualificariam como uma adição limpa a qualquer lucro do dia do trabalho. Obrigado senhor.
Kudos no POT coloca! Eu estudei os gráficos na noite passada e você não conseguiu atingir os pontos de inflexão mais perfeitamente. Como muitas vezes há muitas falsificações nas tabelas, isso foi muito bem feito. Eu sei que eles não podem trabalhar tudo bem, mas esse foi um bônus extra inesperado ontem.
Eu tenho lido o PSW "livre" por cerca de um ano e sempre gostei do estilo de Phil, já que ele se parece muito com a maneira como eu gosto de trocar (principalmente opções de roupas nus). Tenho sido um assinante pago por cerca de 5 semanas e aprendi muito com Phil e outros membros. Eu tinha feito algum dinheiro com as idéias "gratuitas" da Phil no passado e eu me juntei porque uma das idéias de futuros da Phil pagou minha assinatura no mesmo dia (NG). Phil merecia minha assinatura e estava ansioso para aprender mais. Acabei de fazer uma contagem rápida e, nas últimas 5 semanas, as idéias que eu escolhi seguir da Phil geraram mais de 25K em lucros de opções e 12.000 em lucros de futuros (alguns dos meus negócios eram mais conservadores do que o que Phil sugerira). Eu tenho muito a aprender, experiência e confiança para ganhar. Obrigado novamente Phil e sucesso comercial para todos.
Provavelmente, a melhor abordagem e método que já vi para o público e trabalhei para alguns comerciantes sérios nas maiores casas que fazem pesquisas. Esses caras têm várias formas de informação interna que você e eu não temos e não podemos ter. Davis simplesmente tem um ótimo sistema baseado em uma compreensão e experiência muito profunda que lhe dá conhecimento de mercado que é muito real. Um cara muito inteligente e ele compartilha por uma taxa. Ele sabe como usar as opções com grande vantagem e fazer negócios com dinheiro.
Agradeço os anos de minha professora, sempre tomei o tempo para responder minhas perguntas. Você é o melhor !
Obrigado Phil, ajustei minha posição ao me livrar do IYF, e vender as FAZ. Você tem tantos desses pequenos truques impressionantes em seu livro de cartas que realmente me espanta. Eu também adoro sua analogia, por sinal: você quer um seguro que você precisa pagar ou quer um seguro que lhe paga?
Desejando Phil e todos os outros membros do PSW um Feliz, Feliz e Próspero Ano Novo 2017! Graças a todos vocês por suas idéias e comentários que ajudam a tornar-me um investidor melhor todos os dias. Desejando a todos a melhor sorte para 2017.
Guia do iniciante de troca de opções.
O guia do nosso iniciante está em breve. Mas, entretanto, sinta-se à vontade para baixar o primeiro Capítulo de & quot; Segredos para Explosive Stock Market Profits & quot; pelo nosso próprio OptionSage. Este primeiro capítulo sem sentido irá ajudá-lo:
Aprenda os segredos para a negociação de risco. Elimine o medo e a ganância que possam prejudicar seu lucro de julgamento em CADA Tendência do mercado Aprenda segredos de escolha de ações.
Zero Hedge.
Britânico desesperado forçou a importar gás russo do projeto direcionado à sanção.
14 de dezembro de 2017 10:23 da manhã.
Cortesia da ZeroHedge. Veja a publicação original aqui.
Nós dissemos há dois dias que foi uma semana difícil para quem precisa aquecer sua casa ou colocar gasolina em seus carros na Grã-Bretanha. A ladainha de eventos negativos e percalços inclui temperaturas extremamente baixas, o desligamento do oleoduto Forties devido a uma rachadura de cabelo e uma explosão em um dos maiores centros de gás da Europa na Áustria, o que reforçou os suprimentos do Reino Unido.
Como observamos, o preço dos futuros de gás aumentou em 8 anos. O momento da explosão do cubo de gás, à medida que nos dirigimos para o Inverno, também não foi pior.
Favoritos de Phil.
Lições do General.
14 de dezembro de 2017 1:29 am.
A falha é um professor muito melhor do que o sucesso, porque é muito mais fácil duplicar o fracasso do que replicar o sucesso. Se podemos estudar as deficiências de alguém, podemos tirar lições tangíveis e também perceber que os erros são apenas uma parte do processo. Alguns podem ser evitados, alguns devemos aprender por nós mesmos.
Ulysses S. Grant foi um general extremamente bem sucedido na Guerra Civil e passou oito longos anos como presidente de uma cura dos Estados Unidos. Mas apesar desse trabalho heróico, sua vida financeira tinha muito espaço para melhorias.
Após uma tentativa fracassada de se tornar um.
As proteínas de design que fornecem material genético podem ajudar a fornecer terapia genética.
13 de dezembro de 2017 às 21h46.
Lembrete: Pharmboy e Ilene estão disponíveis para conversar com membros, os comentários são encontrados abaixo de cada publicação.
As proteínas de design que fornecem material genético podem ajudar a fornecer terapia genética.
A entrega de material genético é um desafio fundamental na terapia genética. Imagem do convite criada por Kstudio, CC BY.
Se você já comprou um novo iPhone, você experimentou boas embalagens.
A maneira como a tampa se separa lentamente da caixa. A atração.
Chart School.
Rally Slow As Semiconductor Selling Eases.
13 de dezembro de 2017 às 17h51.
Os mercados experimentaram ganhos iniciais, mas os devolvem pelo encerramento dos negócios. Dado o mini-rali dos últimos cinco dias, alguns dos índices parecem vulneráveis ​​a uma nova rodada de vendas.
O Nasdaq também terminou com um estreito doji & # xA0, mas não conseguiu fazer novos aumentos. & # XA0; Já está perto de um canal, mas parece mais provável alcançar o canal mais lento.
Insider Scoop.
Ganhos programados para 13 de dezembro de 2017.
12 de dezembro de 2017, às 11:00 da tarde.
As empresas que informam antes do Bell Lightinthebox Holding Co Ltd-ADR (NYSE: LITB) reportarão ganhos trimestrais em US $ 0,01 por ação na receita de US $ 78,49 milhões. Empresas que informam após o Bell A ABM Industries, Inc. (NYSE: ABM) deverá registrar ganhos trimestrais em US $ 0,49 por ação na receita de US $ 1,49 bilhão. .
Moedas digitais.
Não é uma bolha?
12 de dezembro de 2017 3:49 pm.
Cortesia da ZeroHedge. Veja a publicação original aqui.
Conheça a Crypto Company - quase 20 mil% desde o início em setembro.
Para um limite de mercado de mais de US $ 12,6 bilhões.
Bill Fiscal pode estimular o Êxodo dos Estados de alta tributação.
7 de dezembro de 2017 às 19h05.
O seguinte é um resumo do nosso podcast recente, & ldquo; Exodus & ndash; A Major Wealth Migration, & rdquo; que pode ser ouvido no nosso site aqui no iTunes aqui.
Ele está procurando aumentar.
Canto dos deputados.
Entrevista com David Brin.
28 de outubro de 2017 às 22:49.
Nosso convidado David Brin é um astrofísico, consultor de tecnologia e autor de best-sellers que fala, escreve e aconselha sobre uma variedade de tópicos, incluindo defesa nacional, criatividade e exploração espacial. Ele também é um futurista bem conhecido e influente (um dos quatro Melhores Futuristas do Mundo, & rdquo; de acordo com o Desenvolvedor Urbano), e são suas idéias sobre o futuro, especificamente o futuro da civilização, que eu Espero aprender sobre aqui.
Ilene: David, você baseia muitas das suas previsões sobre o futuro em uma teoria da historica.
Mapeando o mercado.
Coloca as coisas em perspectiva.
7 de outubro de 2017 2:43 pm.
Cortesia de Jean-Luc.
Os círculos não procuram escalar muito!
Carteira de negociação Swing - semana de 11 de setembro de 2017.
12 de setembro de 2017 às 9h29.
Lembrete: OpTrader está disponível para conversar com membros, os comentários são encontrados abaixo de cada publicação.
Esta publicação é para todas as nossas idéias de negócios virtuais ao vivo e comentários diários. Por favor clique em & quot; comentários & quot; abaixo para seguir nossa discussão ao vivo. Todos os nossos negócios atuais estão listados na planilha abaixo, com preço de entrada (1/2 in e All in) e preços de saída (1/3 out, 2/3 out e All out).
Também indicamos nossa parada, que é a maior parte do tempo, a "média móvel" de 5 dias. Todas as negociações, a menos que sejam indicadas, são opções de ATM no início do mês.
Por favor, sinta-se à vontade para participar da discussão e faça as perguntas que você possa ter sobre esse portfólio virtual, clicando nos & quot; comentários & quot; link abaixo.
Para saber mais sobre o portfólio virtual de negociação de swing (estratégia, desempenho, FAQ, etc.), clique aqui.
Promoções.
NewsWare: assista o webinar de hoje!
7 de junho de 2017 às 18h28.
Nós temos um grande convidado no webinar de hoje!
Bill Olsen da NewsWare nos dará uma demonstração divertida e divertida das vantagens que as notícias em tempo real oferecem. NewsWare é uma ferramenta de inteligência de mercado para notícias. Nos mercados orientados a dados de hoje, é verdadeiramente benéfico ter uma ferramenta que ofereça acesso às fontes profissionais onde você pode obter os fatos em tempo real.
Junte-se ao nosso webinar, gratuito, é aberto a todos.
[Para mais informações sobre o NewsWare, clique aqui. Para obter uma lista de preços: NewsWar.
Kimble Charting Solutions.
Brasil; Cachoeira em preços começando? Impacto dos EUA?
18 de maio de 2017 às 8h38.
Abaixo, olha para o ETF do Brasil (EWZ) na última década. O rali do ano passado enfrentou um nível crítico, a partir de uma perspectiva de Poder do Padrão.
CLIQUE NA TABELA PARA AGRADECER.
EWZ está enfrentando resistência dupla em (1), enquanto em uma tendência descendente de 9 anos de baixas baixas e baixas baixas. A reviravolta nas últimas dezessete décadas o fez testando resistência à queda chave. O revezamento da tendência do contador apenas acabou em dupla resistência.
Tudo sobre as tendências.
Atualização de meio dia.
13 de maio de 2016 2:40 pm.
Lembrete: Harlan está disponível para conversar com membros, os comentários são encontrados abaixo de cada publicação.
Para saber mais, inscreva-se no boletim gratuito de David e receba o relatório gratuito de All About Trends: "Como superar 90% de Wall Street com apenas US $ 500 por semana". Diga que David PSW enviou você. - Ilene.
Sobre Phil:
Philip R. Davis é um fundador do Phil's Stock World, um site de negociação de ações e opções que ensina a arte do comércio de opções para os recém-chegados e desenvolve estratégias avançadas para comerciantes especializados.
Como visto em:
Sobre Ilene:
Ilene é editor e coordenador do programa de afiliados da PSW. Ela gerencia as sombras do mercado do site, arquivos, mais. Entre em contato com Ilene para aprender sobre nossos programas de compartilhamento de conteúdo e afiliados.

No comments:

Post a Comment