Tuesday 6 March 2018

MT4 Hedging EA


Orçamento $ 30-150 AUD.


Estou procurando alguém para criar uma EA (para MT4) que pode realizar as seguintes operações de hedge:


1) A EA monitorará todas as negociações ou monitorará negócios por número mágico (deve haver a capacidade de selecionar entre essas 2 opções ao inicializar a EA).


2) Quando um comércio cai em perda por um certo número de pips (ou seja, 40 pips), um comércio na direção oposta será aberto (um comércio de hedge). O número de pips deve ser selecionado quando o EA inicializar.


3) Quando o próprio comércio de hedge atinge um certo lucro (ou seja, 30 pips), o comércio de hedge terá um Stop Loss / Take Profit introduzido. O comércio de hedge em si não deve ser fechado com lucro (apenas o Stop Loss / Take Profit para ser incorporado ao comércio). Isso significará que, se o lucro do comércio de hedge fosse então voltar a zero mais tarde, o Hedge Trade então fecharia (ou seja, o intervalo mesmo). Se possível, o intervalo mesmo deve incluir taxas de swap / rollover no cálculo de equilíbrio. O número de pips deve ser selecionado quando o EA inicializar.


4) O comércio original deve permanecer aberto (mesmo que o comércio de hedge seja fechado).


5) Se o comércio original tiver uma perda novamente como na parte (2) (ou seja, 40 pips), então outro comércio de cobertura será aberto para esse comércio original (e o processo começará de novo).


6) Os negócios de Hedge que são criados são ter seu próprio identificador de número mágico, ou seja, se houvesse 3 transações Hedge criadas (de 3 negociações separadas), então todos os 3 desses negócios Hedge teriam o mesmo número mágico (eu não sou um especialista na programação MT4, mas acho que isso é possível).


Observe: A EA irá se proteger com o mesmo par de moedas. Estou na Austrália; por isso, a cobertura dos mesmos pares de moedas é permitida (ou seja, eu posso ter 1 posição de compra aberta de AUD / USD e 1 posição de venda aberta de AUD / USD ao mesmo tempo).


Procurando por algum dinheiro?


Defina seu orçamento e prazo.


Delineie sua proposta.


Seja pago pelo seu trabalho.


É grátis para se inscrever e oferecer em trabalhos.


8 freelancers estão oferecendo em média $ 190 para este trabalho.


Prezado Senhor, verifique seu PMB. Atenciosamente, Marcelo.


por favor, verifique o PM. obrigado.


Olá, eu gostaria de ajudar. Por favor, veja meu PM para obter mais detalhes de lance.


Olá, Por favor, consulte minha mensagem privada e me mantenha informado sobre suas descobertas, Obrigado. Jack.


Oi, posso trabalhar para você. Obrigado, trivietsales.


Oi. Nossa equipe já completou seu projeto. Por favor, verifique o seu PMB se quiser testá-lo. Obrigado.


podemos completar a tarefa em 3 dias. precisaremos de mais detalhes sobre o trabalho. Temos uma boa experiência com o projeto similar.


Eu tenho alguns desenvolvedores que seriam perfeitos em adequação com o avançado conhecimento tecnológico e ampliação; experiência com desenvolvimento de software financeiro e amp; MT4. Exemplos de trabalho: [url removido, login para visualizar] Minha empresa, ETNA Software More.


Procurando por algum dinheiro?


Defina seu orçamento e prazo.


Delineie sua proposta.


Seja pago pelo seu trabalho.


É grátis para se inscrever e oferecer em trabalhos.


Outros empregos desse empregador.


Trabalhos semelhantes.


Precisa contratar um freelancer para um emprego?


É grátis para se inscrever, digite o que você precisa e amp; receba orçamentos gratuitos em segundos.


Inglês - EUA (Internacional)


Trabalhador autonomo.


Freelancer & reg; é uma marca registada da Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)


Direitos autorais e cópia; 2017 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)


O que é e como definir o número mágico na EA?


O número mágico destina-se a ser usado para identificação comercial. A implementação varia.


É definido quando o comércio é aberto por um EA com o comando OrderSend ().


Você tem dois EA comercializando EURUSD.


Para permitir que cada EA reconheça negócios que "pertencem a ele" Defina um número mágico diferente (ID) com cada EA.


Eu estava claro? desculpe o pobre inglês.


"Mas, se eu tiver apenas um EA, dois gráficos EURUSD em prazos diferentes? Preciso mudar o número mágico? Qual número definir? Alguém? & Quot;


Existe um número mágico específico Se eu quiser que o EA gerencie o comércio aberto manualmente?


Você poderia usar o Comentário para trocas manuais idênticas e adicionar um teste para comentários específicos na EA.


Eu tenho cinco gráficos em uma plataforma para cinco diferentes moedas (um gráfico por moeda).


Eu aplico o mesmo EA para todos os cinco gráficos (mesmo EA para todas as cinco curvas).


Preciso mudar o número mágico da EA para cada gráfico (cada moeda)?


Existe um número mágico específico Se eu quiser que o EA gerencie o comércio aberto manualmente?


Você poderia usar o Comentário para trocas manuais idênticas e adicionar um teste para comentários específicos na EA.


Eu tenho cinco gráficos em uma plataforma para cinco diferentes moedas (um gráfico por moeda).


Eu aplico o mesmo EA para todos os cinco gráficos (mesmo EA para todas as cinco moedas).


Preciso mudar o número mágico da EA para cada gráfico (cada moeda)?


Eu tenho cinco gráficos em uma plataforma para cinco diferentes moedas (um gráfico por moeda).


Eu aplico o mesmo EA para todos os cinco gráficos (mesmo EA para todas as cinco moedas).


Preciso mudar o número mágico da EA para cada gráfico (cada moeda)?


A resposta curta é não. A resposta correta é - depende. Sua EA deve ser inteligente o suficiente para determinar em que medida ela está operando se houver alguma modificação ou exclusão de ordem. O número mágico é uma maneira de fazer isso, embora uma boa EA use outros métodos, como a verificação do par de moedas.


Você precisará determinar se o seu código é robusto o suficiente para operar sem uma mudança de número mágico - ou se ele mesmo usa ou não o número mágico.


Número mágico no MetaTrader.


O número mágico é um conceito Metatrader usado para rastrear as posições abertas de uma EA. O conceito permite que a Ea distinga os negócios que abriu versus aqueles que não fazia.


Cada carro usa uma placa de matrícula. Quando você detecta um carro em um estado diferente ou mesmo em um país diferente, você observa que todas as placas que você encontra são únicas. A aplicação da lei pode utitlize o número para determinar quem é dono do carro.


Os números mágicos funcionam como placas de licença para consultores especializados. Quando um consultor especialista detecta um comércio aberto, chamado de bilhete, repetidamente pede seu número mágico. Se o número mágico do bilhete é idêntico ao número que o consultor perito espera, então sabe administrar a posição.


Os números mágicos são úteis, especialmente quando você deseja trocar vários quadros temporais do mesmo par forex. Os comerciantes costumam usar configurações que diferem daqueles nos preços M1 versus aqueles que eles usariam no gráfico diário. Se utilizassem o consultor especialista com o mesmo número mágico em todos os intervalos de tempo diferentes, o resultado seria um caos. O consultor especialista abriria e fecharia posições sem rima ou motivo. Configurando cada consultor especialista para emply, um número mágico exclusivo não permite que os robôs interfiram com os outros.


Número mágico de factoids.


O número mágico de um comércio aberto manualmente é 0.


O número que você usa para um número mágico deve ser um número variando de 0 e 2147483647. A linguagem de programação MQL atribui esse último número EMPTY_VALUE e protege o nome como um valor inteiro.


Número mágico.


O número mágico é um conceito MetaTrader usado para rastrear as posições abertas de um consultor especializado. O conceito permite que a EA distinga os negócios que ele abriu versus aqueles que não fazia.


Todo carro possui uma placa de matrícula. Quando você vê um carro em um estado diferente ou mesmo em um país diferente, você sabe que todas as placas que você vê são únicas. A polícia pode procurar o número para determinar quem é o dono do carro.


Os números mágicos atuam como placas de licença para EAs. Quando um consultor especialista lê um comércio aberto, chamado de ticket, ele geralmente solicita seu número mágico. Se o número mágico do ticket corresponder ao número que o consultor perito espera, então sabe administrar o comércio.


Os números mágicos são úteis, especialmente quando você deseja trocar vários cronogramas do mesmo par de moedas. Os comerciantes costumam usar configurações que diferem em gráficos M1 versus aqueles que usariam no D1. Se eles aplicassem a EA com o mesmo número mágico em todos os gráficos, o resultado seria o caos. O consultor especialista abriria e fecharia negócios de forma aleatória. Definir cada EA para usar um número mágico diferente evita que os robôs interfiram com os outros.


Fatos dos números mágicos.


O número mágico de um comércio aberto manualmente é 0.


O valor de um número máximo deve estar entre 0 e 2147483647. A linguagem de programação MQL chama esse último número EMPTY_VALUE e reserva o nome como um valor inteiro.

No comments:

Post a Comment