Thursday 15 March 2018

Rolar para a frente


O que significa 'Roll Forward' significa.


Avançar refere-se à extensão do vencimento ou vencimento de uma opção, contrato de futuros ou adiantamento, fechando o contrato inicial e abrindo um novo contrato de longo prazo para o mesmo ativo subjacente ao preço de mercado então vigente. Um roll-forward permite que o comerciante mantenha a posição de investimento além do prazo de vencimento inicial, uma vez que as opções e os contratos de futuros possuem datas finais de validade. Geralmente é realizado pouco antes do vencimento do contrato inicial e exige que o ganho ou perda no contrato original seja resolvido.


BREAKING Down 'Roll Forward'


O procedimento avançado varia de acordo com os diferentes instrumentos financeiros.


Um roll forward pode ser feito usando o mesmo preço de ataque para o novo como o antigo, ou uma nova greve pode ser configurada. Se o novo contrato tiver um preço de exercício superior ao contrato inicial, a estratégia é chamada de "roll up", mas se o novo contrato tiver um menor preço de exercício, ele é chamado de "roll down". Essas estratégias podem ser usadas para proteger lucros ou proteção contra perdas.


Por exemplo, considere um comerciante que tenha uma opção de compra que expira em junho com um preço de exercício de $ 10 na Widget Company, quando as ações estão negociando em US $ 12. À medida que a opção de compra se aproxima da expiração, se o comerciante continuar a ser otimista na Widget Company, ela pode optar por manter sua posição de investimento e proteger os lucros vendendo a opção de compra de junho ou comprando simultaneamente uma opção de compra que expira em setembro com um preço de exercício de $ 12. Este "roll up" para um preço de ataque mais elevado reduzirá o custo do cargo, protegendo parte dos lucros da estratégia inicial.


Os contratos de câmbio a prazo geralmente são revertidos quando a data de vencimento se torna a data do local. Por exemplo, se um investidor comprou euros em relação ao dólar americano em 1.0500 para valor em 30 de junho, o contrato será lançado em 28 de junho ao entrar em um swap. Se a taxa spot no mercado for 1.1050, o investidor venderia o mesmo número de euros a essa taxa e receberá o lucro em dólares em 30 de junho; o euro seria líquido para zero sem movimento de fundos. O investidor entraria simultaneamente num novo contrato a prazo para comprar o mesmo montante de euros para a nova data de valor a prazo; a taxa seria a mesma taxa spot de 1.1050 mais ou menos os pontos de avanço para a nova data de valor.


Uma posição de futuro deve ser encerrada antes do primeiro dia do aviso, no caso de contratos com entrega física, ou antes do último dia de negociação, no caso de contratos liquidados em dinheiro. O contrato geralmente é vendido por dinheiro, e o investidor compra simultaneamente o mesmo valor do contrato para o próximo mês da frente.


Opções Roll Up.


DEFINIÇÃO de 'Opções Roll Up'


O movimento de uma posição de opção para outra que tem um preço de exercício mais elevado. Um roll up é uma ação de negociação em que um investidor ou comerciante fecha uma posição de opção aberta ao mesmo tempo que abre uma nova posição de opção que tem um preço de exercício mais alto ou uma expiração diferente, ou ambos. Um roll up normalmente é executado se um investidor é otimista em um instrumento subjacente, como um estoque, e ele ou ela acredita que o preço aumentará. Este é o oposto de um "roll down" no qual um investidor fecha simultaneamente uma posição e abre outra com um preço de exercício menor.


BREAKING DOWN 'Opções Roll Up'


Se o novo contrato envolver um preço de exercício superior e uma data de validade posterior, a estratégia é chamada de "roll-up e forward". Se o novo contrato é um com um preço de exercício mais baixo e mais tarde data de validade, ele é chamado de "roll-down and forward". Um roll up é uma das várias estratégias de opções para o rolamento, que está entrando em uma nova posição ao mesmo tempo que fecha um existente. Os comerciantes de opções usam estratégias de rolamento para responder às mudanças nas condições do mercado e garantir lucros, limitar perdas e gerenciar riscos.


Rolar.


Roll Up - Definição.


Para enrolar um contrato de opções é fechar um contrato de opções existente, ao mesmo tempo que abre o mesmo número de contratos com um preço de exercício maior.


Roll Up - Introdução.


Enrolar, rolar e avançar são as três opções de ações estratégicas que os comerciantes tomam para gerenciar suas posições de opções. Para enrolar uma posição de opções simplesmente significa fechar a posição existente e assumir a posição a um preço de ataque mais elevado. Essa ação é útil e às vezes necessária quando as estratégias de opções de negociação exigem que a posição seja sempre próxima do dinheiro, a fim de otimizar os lucros.


Saiba como o autor da Optiontradingpedia faz mais de 20% de lucro por mês mesmo nas condições difíceis do crash do mercado de 2008! Esta é a estratégia de opções proprietárias do Sr. OppiE para lucrar com qualquer condição de mercado!


O que significa fazer uma opção?


O termo "roll up" vem da expressão para "rolar uma opção até um preço de operação mais alto", é jargão de negociação de opções profissionais para alterar uma opção existente até um preço de exercício mais alto. Quando um comerciante de opções simultaneamente fechar um contrato de opções existente e, em seguida, abrir o mesmo número de contratos a um preço de exercício mais alto, o negociante de opções é dito ser "Rolling Up to a higher strike price". Saber como e quando rolar um contrato de opções pode ser crucial para a rentabilidade de certas estratégias de opções que exigem que o preço de exercício das opções envolvidas seja relativamente próximo do preço do estoque subjacente, tanto quanto possível.


Como rolar uma posição de opções?


O rolamento de uma posição de opções se aplica a posições longas e curtas. Você pode rolar uma posição longa e também pode rolar uma posição curta. O rolo também significa a mesma coisa para opções de chamadas e opções de venda. No caso de opções de chamadas, o enrolamento levará as opções de compra mais e mais do dinheiro, ao mesmo tempo em que as opções de colocação em linha irão levá-las cada vez mais no dinheiro.


Exemplo de Rolling Up Long Call Position.


Supondo que a QQQ esteja negociando em US $ 50 e você comprou suas opções de chamadas de preço de exercício de US $ 50. O QQQ se muda para US $ 60 e você não se sente com vontade de que suas opções de chamadas sejam tanto no dinheiro e, portanto, decidam rolar suas opções de chamadas para o preço de exercício de US $ 60. Você vende para fechar suas opções de compra de preço de exercício de $ 50 ao mesmo tempo que compram para abrir as opções de compra de preço de exercício de $ 60, rolando suas opções de compra com sucesso do preço de exercício de $ 50 para o preço de exercício de $ 60.


Exemplo de Posição de colocação longa de rolamento.


Supondo que a QQQ esteja negociando em US $ 50 e você comprou suas opções de preço de exercício de US $ 50 em antecipação a uma correção. QQQ no entanto, manda para US $ 60 e tem certeza de que ele vai voltar para US $ 50 de US $ 60 e decide enrolar suas opções de preço de exercício de US $ 50 para o preço de exercício de US $ 60. Você vende para fechar suas opções de venda de preço de exercício de $ 50 ao mesmo tempo que compram para abrir as opções de venda de preço de exercício de $ 60, rolando com sucesso suas opções de venda do preço de exercício de $ 50 para o preço de exercício de US $ 60.


Exemplo de Rolling Up Short Call Position.


Supondo que a QQQ esteja negociando em US $ 50 e você escreveu suas opções de chamadas de preço de exercício de US $ 50 em antecipação a uma redução reduzida. QQQ se mata para US $ 60 e a sua posição sofre perdas maciças, mas você ainda está convencido de que a QQQ será retirada de US $ 60 e você decidiu fazer sua chamada nua para o preço de exercício de US $ 60. Você compra para fechar suas opções de compra de preço de operação de US $ 50 e ao mesmo tempo vender para abrir as opções de compra de preço de exercício de $ 60, rolando suas opções de compra com sucesso do preço de exercício de $ 50 para o preço de exercício de US $ 60.


Exemplo de Rolling Up Short Put Position.


Supondo que a QQQ esteja negociando em US $ 50 e você escreveu suas opções de preço de exercício de US $ 50 em antecipação a uma breve manifestação. QQQ se manda para US $ 60 como esperado e você pensa que será ainda mais alto e decidirá capitalizar o movimento ao enrolar o seu despido escrevendo para o preço de exercício de US $ 60. Você compra para fechar suas opções de venda de preço de exercício de $ 50, ao mesmo tempo em que vende para abrir as opções de venda de preço de exercício de $ 60, rolando suas opções de venda com sucesso do preço de exercício de $ 50 para o preço de exercício de US $ 60.


Exemplo de Rolling Up a Bull Call Spread.


Supondo que a QQQ esteja negociando em US $ 50 e em antecipação a uma mudança para US $ 60, você executou um spread de chamada Bull de 50/60 comprando as opções de compra de preço de exercício de $ 50 e simultaneamente escrevendo as opções de chamadas de preço de exercício de US $ 60. QQQ se muda para US $ 60 como esperado, atingindo o potencial máximo de lucro da Bull Call Spread de 50/60, mas você acha que o QQQ ainda pode passar para US $ 70 e você deseja aproveitar esse movimento. Você decide rolar o seu 50/60 Bull Call Spread para o preço de exercício 60/70. Você vende para fechar suas opções de compra de preço de exercício de US $ 50, comprar para fechar suas opções de chamadas de preço de exercício de $ 60, em seguida, comprar para abrir as opções de compra de preço de exercício de $ 60 e vender para abrir as opções de chamadas de preço de exercício de $ 70. Isso efetivamente rola seu 50/60 Bull Call Spread para o preço de exercício 60/70.


Propósitos de rodar uma posição de opções.


Evitando Atribuição.


Os escritores de opções rodam posições de opções de chamadas curtas principalmente para evitar obter estas (esta lógica não se aplica para colocar opções, porque as opções de colocação de dinheiro aumentam ainda mais o dinheiro) nas opções de dinheiro atribuídas. Este é especialmente o caso em uma chamada coberta onde as opções de compra de dinheiro são escritas em relação às suas participações em ações. Quando essas opções de chamadas recebem o dinheiro, os escritores de Chamada Coberta geralmente rodam as opções de chamada para evitar que suas ações sejam chamadas.


Rolando para evitar a atribuição na chamada coberta.


Assumindo que você possui 100 ações da QQQ em US $ 60 e você acha que o QQQ não vai exceder US $ 65 por vencimento e decide fazer uma receita extra, escrevendo um contrato de US $ 65 de opções de preço de preço de ação contra essas ações $ 1,40. Alguns dias depois, QQQ inesperadamente se reúne para US $ 67, levando seu preço de exercício de US $ 65 a opções de chamadas curtas no dinheiro. Você agora está de acordo com a opinião de que o QQQ não excederia US $ 70 e gostaria de fazer as suas opções de chamadas curtas para o preço de exercício de US $ 70 para evitar que suas ações fossem chamadas e continuar a fazer um lucro extra. A QQQ ficaria abaixo de US $ 70 por expiração.


Vender para abrir $ 70 Ligue $ 0.30.


Caixa líquido pago para rolar = $ 2.05 - $ 0.30 = $ 1.75.


Ajustes de posição de opções longas.


Os comerciantes de opções também rolam suas posições de opções longas nas seguintes circunstâncias:


Rolling Up To Take Profit.


Assumindo que você comprou um contrato de opções de compra de preço de operação de US $ 65 de QQQ em US $ 1,40 quando o QQQ estava negociado em US $ 65, esperando que o preço do QQQ fosse para cima. O QQQ reúne-se como esperado para US $ 70 e suas opções de chamadas de preço de exercício de US $ 65 agora valem US $ 5,05. Você decide aproveitar o lucro e ainda continuar essa especulação ao aumentar o preço de exercício de $ 70, que está negociando em US $ 1,50 agora.


Compre para abrir $ 70 Ligue $ 1.50.


Caixa líquido recebido = $ 505 - $ 150 = $ 355.


Lucro líquido = $ 505 - $ 140 = $ 365 (o dinheiro recebido é menor que o lucro líquido porque parte do lucro passou a comprar as novas chamadas de US $ 70)


2. Para parar a perda de perder opções de venda longa que saiu do dinheiro e continuar a especulação à desvantagem a um preço de exercício mais alto. Neste caso, as opções mais baratas de colocação de dinheiro são enroladas por dois motivos. Um, para manter um alto valor negativo do delta para a especulação negativa. Dois, para salvar o valor restante na posição perdedora como uma forma de perda de parada.


Rolling Up for Stop Loss & Continuous Downside Speculation.


Assumindo que você comprou um contrato de opções de venda de preço de operação de US $ 65 da QQQ em US $ 1,40 quando a QQQ foi negociada em US $ 65, esperando que o preço do QQQ fosse para baixo. O QQQ mora inesperadamente para US $ 70 e suas opções de venda de preço de exercício de US $ 65 valem US $ 0,05. Você acredita que o QQQ irá corrigir a baixa moderadamente de US $ 70, mas a posição atual de opções de colocação é tão longe do dinheiro que tem apenas cerca de -0,10 delta, o que não é suficientemente sensível para capturar lucros em um movimento moderado para baixo. Você decide rolar as opções de venda para o preço de exercício de US $ 70, que possui um valor delta de -0,50, permitindo também parar a perda e recuperar os restantes US $ 0,05 na posição perdedora.


Compre para abrir $ 70 Coloque $ 1.50.


Pagamento líquido pago = $ 150 - 5 = $ 145.


Problemas para tomar nota de quando rolar uma posição de opções.


Existem várias questões notáveis ​​a serem observadas ao enrolar uma posição de opções. Eles são:


Slippage é uma diferença no preço de preenchimento das novas opções devido a um atraso na execução das opções que você está rolando. Isso sempre acontece quando um comerciante de opções fecha uma posição existente antes de abrir a nova posição de opções no preço de operação mais alto como ordens separadas, uma após a outra. É por isso que as ordens simultâneas são tão importantes e por que bons corretores de opções definitivamente oferecem essa função. Em um mercado em movimento forte, o deslizamento pode significar abrir a posição do preço de exercício mais alto a um preço muito pior do que você planejou. O deslizamento também pode ocorrer como resultado do uso de ordens limitantes muito restritivas, o que torna impossível a abertura das opções de preço de aumento sem perseguir o preço.


Exemplo de Slippage ao Rolling Up a Long Call Option.


Supondo que a QQQ esteja negociando em US $ 50 e você comprou suas opções de chamadas de preço de exercício de US $ 50. O QQQ se reúne para US $ 60 e você não se sente com vontade de que suas opções de chamadas sejam tanto no dinheiro e, portanto, decidam rolar suas opções de chamadas para o preço de exercício de US $ 60 que está perguntando em US $ 1,20. Você vende para fechar suas opções de compra de preço de exercício de US $ 50 antes de comprar para abrir as opções de compra de preço de operação de US $ 60 e descobriu que devido à diferença de tempo entre as duas ordens, as opções de compra de preço de exercício de US $ 60 estão agora perguntando em US $ 1,40, resultando em uma queda de $ 0.20, o que poderia ter sido impedido usando uma ordem simultânea.


Diferença no preço.


Há sempre uma diferença no preço entre a posição de opções que você está mantendo agora e as opções de preço de exercício mais altas que você está rolando. Ao rolar significa obter mais dinheiro, como no caso de rolar as opções de venda, as opções para as quais você está rolando serão mais caras do que as opções que você está encerrando e isso pode resultar em você não ser capaz de Abra tantos contratos como a posição que você está fechando. Claro que isso não será um problema se for uma posição curta, você está rolando como fechar as opções mais baratas existentes e abrir as opções de preço mais alto e mais dispendioso oferece mais dinheiro em sua conta.


Rolar uma Chamada Coberta.


Imagine que você está executando uma chamada coberta de 30 dias no estoque XYZ com um preço de exercício de US $ 90. Isso significa que você possui 100 ações do estoque XYZ, e você vendeu uma chamada de 90 horas por mês após o término do prazo de validade. Quando você vendeu a chamada, o preço das ações foi de US $ 87,50, e você recebeu um prêmio de US $ 1,30, ou US $ 130, uma vez que um contrato é igual a 100 ações. Agora, com o rápido vencimento, o estoque subiu para US $ 92. Com toda a probabilidade, você será atribuído e terá que vender o estoque em US $ 90.


A única maneira de evitar a atribuição com certeza é comprar de volta a chamada 90-strike antes de ser atribuído e cancelar sua obrigação. No entanto, a chamada 90-strike agora está sendo negociada por US $ 2,10, então vai doer um pouco para comprá-lo de volta. Para ajudar a compensar o custo de comprar de volta a chamada, você está indo para & ldquo; enrolar e sair. & Rdquo;


Isso significa que você quer ir & ldquo; up & rdquo; em preço de exercício e & ldquo; out & rdquo; em tempo. A idéia é equilibrar a diminuição do prêmio pela venda de um preço de operação OTM mais elevado em relação ao maior prêmio que você receberá para vender uma opção que está mais longe do prazo de validade (e, portanto, tem mais & ldquo; valor do tempo & rdquo;).


Aqui é um exemplo de como isso poderia funcionar.


Usando a tela de ordem de propagação da Ally Invest, você insere uma ordem de compra para fechar a chamada de 90 buracos da frente do mês. No mesmo comércio, você vende para abrir uma chamada OTM 95-strike (enrolamento) que é de 60 dias a partir do vencimento (lançamento). Devido ao maior valor de tempo, a chamada de 95 milhas no back-month será negociada por US $ 2,30. Uma vez que você está pagando US $ 2,10 para comprar novamente a chamada no final do mês e recebendo US $ 2,30 para a chamada no final do mês, este comércio pode ser realizado por um crédito líquido de $ 0.20 (preço de venda de US $ 2,30 - preço de compra de US $ 2,10) ou US $ 20 no total.


Pergunte a todas as boas notícias e más notícias em torno deste comércio. Como você verá, é uma espada de dois gumes.


Como você aumentou o preço de exercício para US $ 95, você tem mais potencial de lucro no estoque. A obrigação de vender era de US $ 90, mas agora é de US $ 95. A má notícia é que você teve que comprar de volta a chamada no final do mês por mais de 80 centavos do que recebeu quando vendeu (US $ 2,10 pago para fechar - $ 1,30 recebido para abrir). Por outro lado, você já cobriu o custo de comprá-lo de volta, vendendo a chamada de 95-strike para o mês de volta para mais premium. Então, isso é bom.


Mas você deve considerar o fato de que ainda existem 60 dias antes de as novas opções expirarem, e você realmente não sabe o que acontecerá com o estoque durante esse período. Você precisará manter seus dedos cruzados.


Se a chamada curta de 95 meses de atraso expirar sem valor em 60 dias, você acabou com um crédito líquido de US $ 1,50. Aqui está a matemática: você perdeu um total de US $ 0,80 depois de comprar de volta a chamada de 90 minutos. No entanto, você recebeu um prêmio de US $ 2,30 para a chamada de 95 greves, então você ganhou US $ 1,50 ($ 2.30 no mês anterior) - $ 0.80 no mês anterior) ou $ 150 no total. Isso não é um mau resultado (ver ex. 1).


No entanto, se o mercado fizer um grande movimento para cima nos próximos 60 dias, você pode estar tentado a rolar e sair novamente. Mas cuidado.


Toda vez que você rola para cima e para fora, você pode estar sofrendo uma perda na chamada no final do mês. Além disso, você ainda não obteve ganhos no back-month call ou na avaliação de estoque, porque o mercado ainda tem tempo para se mover contra você. E isso significa que você pode liquidar suas perdas. Então, venha a pensar nisso, rolando e não é realmente uma espada de dois gumes. É mais como uma barbear de barbear quadruple-afiada.


Uma Introdução ao Rolling Rolling a Call Covered Rolling a Cash-Secured Put Rolling Short Call Spread O que é Early Exercise.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.

No comments:

Post a Comment