Sunday 11 March 2018

25 estratégias comprovadas


Encontre 25 estratégias comprovadas para usar em opções de negociação em futuros. Os exemplos incluem borboletas, straddles, espalhamentos e conversões. Cada estratégia inclui uma ilustração do efeito da decadência do tempo no prêmio da opção total.


Opções sobre futuros classificam-se entre as nossas ferramentas de gerenciamento de riscos mais versáteis e oferecemos-lhes a maioria dos nossos produtos. Se você troca opções para fins de hedge ou especulação, você pode limitar seu risco ao valor que você pagou pela opção enquanto mantém sua exposição a movimentos de preços benéficos.


Informações destacadas.


Sobre o CME Group.


Como o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo, o CME Group é onde o mundo vem gerenciar riscos. Composto por quatro trocas - CME, CBOT, NYMEX e COMEX - oferecemos a mais ampla gama de produtos globais de referência em todas as principais classes de ativos, ajudando as empresas em todos os lugares a mitigar a miríade de riscos que enfrentam na economia global incerto de hoje.


Acompanhe-nos para notícias econômicas e financeiras globais.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


Guia de índices.


Descubra o objetivo dos índices de ações maiores e menores e como eles são compilados. Saiba como ganhar exposição a esses mercados voláteis através de alguns dos produtos comerciais mais populares do mundo.


Futuros do índice de negociação.


Os futuros do índice são a principal maneira de negociar índices de ações.


Todos os principais índices de ações possuem contratos de futuros correspondentes que são negociados em uma bolsa de futuros. O E-mini Dow é o principal contrato de futuros no Dow Jones, por exemplo.


Os futuros de índices são essencialmente os mesmos, e comercializam da mesma forma, como todos os outros contratos de futuros.


Tomando uma posição longa.


Isso significa que você está comprando o índice a um preço fixo agora, para expirar em uma data estabelecida no futuro. Você faria isso se você esperasse que o preço do índice subisse entre agora e o prazo de validade, para que você possa lucrar com a venda por um preço mais alto do que pagou.


Tomando uma posição curta.


Isso significaria que você está vendendo o índice a um preço fixo agora, para expirar em uma data estabelecida no futuro. Você faria isso se achasse que o preço do índice caísse entre agora e o prazo de validade, então você poderia então lucrar comprando a um preço mais baixo.


Como outros mercados de futuros, o comércio de futuros de indexação em alavancagem: você reduz uma margem do valor total do seu contrato, e isso lhe dá uma maior exposição ao mercado.


Exemplo: E-mini S & amp; P 500.


Os tiques são o movimento do preço mínimo de um contrato de futuros. Para o S & amp; P 500 E-mini, o tic é 0,25 pontos de índice, o que equivale a US $ 12,50 de um contrato de US $ 50; então, se o preço E-mini se mover de 1000.00 para 1000.25, uma posição de compra ganharia $ 12.50 e uma posição de venda perderia $ 12.50.


Por que o comércio de futuros de índices de ações?


Negociação de curto prazo.


Como uma forma de derivativo, os futuros podem caber na sua estratégia de negociação global. Na negociação de volatilidade, por exemplo, o objetivo é tirar lucros pequenos, mas regulares, de um mercado volátil.


Cobertura contra perdas.


Se você possui uma carteira de ações, você pode limitar sua exposição ao risco indesejável ao abrir uma posição oposta como um futuro indexado. Então, se você tivesse uma série de posições de ações longas, você poderia ter uma posição curta no futuro do índice relevante. Isso ajudaria você a compensar quaisquer perdas se suas ações se moverem contra você.


Sendo produtos alavancados, os futuros do índice de ações oferecem exposição a um mercado de ações ou a um setor como um todo para uma quantidade muito menor de capital inicial e sem ter que comprar as partes constituintes individuais diretamente.


Limitações.


Estandardização.


Os contratos de futuros são padronizados pela troca, o que significa que você deve negociar em um determinado tamanho. Esse tamanho pode não corresponder exatamente às suas necessidades, especialmente se você estiver protegendo um portfólio existente.


Taxas de margem.


Como você está lidando com um recurso de alto valor e volátil, é provável que você precise colocar um valor bastante substancial como seu pagamento de margem. Você precisará manter essa margem durante todo o tempo em que sua posição estiver aberta.


Plataformas de negociação.


Sobre.


Contate-Nos.


Siga-nos online:


Os CFDs são um produto alavancado e podem resultar em perdas que excedem os depósitos. Você não possui ou possui algum interesse no ativo subjacente. Considere a Declaração de divulgação do produto Margin Trading (PDS) antes de entrar em qualquer transação CFD conosco.


O valor das ações e dos ETFs comprados através de uma conta de negociação de ações da IG pode cair e aumentar, o que poderia significar recuperar menos do que você originalmente colocou.


Certifique-se de compreender plenamente os riscos e ter cuidado para gerenciar sua exposição.


O IG não emite conselhos, recomendações ou opiniões em relação à aquisição, contenção ou eliminação de nossos produtos. IG não é um consultor financeiro e todos os serviços são fornecidos apenas em uma base de execução.


Este site é de propriedade e operado pela IG Markets Limited. ABN 84 099 019 851, AFSL 220440. Licença de emissor de derivativos na Nova Zelândia, FSP nº 18923.


As informações contidas neste site não são dirigidas a residentes dos Estados Unidos ou a nenhum país em particular fora da Austrália ou da Nova Zelândia e não se destinam a ser distribuídos ou utilizados por qualquer pessoa em qualquer país ou jurisdição em que tal distribuição ou uso seja contrário à lei ou regulamentação local.


Seu capital está em risco. CFDs podem resultar em perdas que excedem seu depósito inicial. Certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos.


Estratégias de negociação.


Expansão de Fibonacci: uma melhor maneira de atingir metas de preços de tempo.


Por Toni Hansen | 1 de fevereiro de 2014.


Aqui, mostramos como usar os níveis de expansão da Fibonacci para estabelecer níveis de metas de alta probabilidade e gerenciar as posições abertas à medida que elas se desenvolvem.


Análise do sistema de negociação: então e agora.


A tecnologia do sistema de comércio avançou rapidamente no final dos anos 80 e início dos anos 90, estabelecendo paradigmas que persistem hoje. Aqui está um olhar para onde estamos - e onde podemos ir.


Construção de modelos avançados para negociação do S & amp; P 500.


As máquinas de suporte de vetores são uma das fronteiras da vanguarda da tecnologia comercial. Aqui, usamos essas ferramentas para construir um modelo semanal para futuros de índices de ações.


Desbloqueando o mistério da construção de estratégias comerciais.


Desenvolver seus próprios indicadores é útil, mas colocar essas ferramentas para funcionar é o verdadeiro desafio.


Criando indicadores personalizados.


Saber como construir seus próprios indicadores é fundamental para o comerciante técnico de hoje. Aqui, detalhamos o processo, desde conceituação até codificação.


Evitando a paralisia comercial por análise.


É fácil ficar sobrecarregado por muitas medidas de desempenho. Saiba o que importa no seu relatório de desempenho.


Qual é o seu (mercado) tipo?


Reconhecer se o mercado está subindo, descendo ou de lado é a chave para o sucesso. As médias móveis podem ajudar.


Como definir metas de lucro e controlar as perdas.


Usando análise estatística para coletar os dados necessários para construir um quadro de gerenciamento de risco adequado.


Ganhando lucro com W. D. Gann.


Por Kent Kofoed | 27 de novembro de 2012.


Discutimos a aplicação adequada do fã do Gann para entender como, e por que, é formado.


Futuros Fundamentos: Estratégias.


Essencialmente, os contratos de futuros tentam prever qual será o valor de um índice ou commodity em alguma data no futuro. Os especuladores no mercado de futuros podem usar diferentes estratégias para aproveitar os preços crescentes e em declínio. Os mais comuns são conhecidos como longos, curtos e se espalham.


Quando um investidor passa por muito tempo - ou seja, entra em um contrato concordando em comprar e receber a entrega do subjacente a um preço fixo - significa que ele ou ela está tentando lucrar com um futuro aumento de preço antecipado.


Um especulador que fica curto - ou seja, conclui um contrato de futuros, concordando em vender e entregar o subjacente a um preço fixo - está buscando lucrar com a queda dos níveis de preços. Ao vender alto agora, o contrato pode ser recomprado no futuro a um preço mais baixo, gerando assim um lucro para o especulador.


Como você pode ver, ir longas e curtas são posições que basicamente envolvem a compra ou venda de um contrato agora, para aproveitar o aumento ou a queda dos preços no futuro. Outra estratégia comum usada pelos comerciantes de futuros é chamada de "spreads".


Calendário - Isso envolve a compra e venda simultânea de dois futuros do mesmo tipo, com o mesmo preço, mas diferentes datas de entrega.


Intermarket Spread - Aqui, o investidor, com contratos do mesmo mês, continua em um mercado e é curto em outro mercado. Por exemplo, o investidor pode tomar Short June Wheat e Long June Carne de porco.


Intercâmbio de spread - Este é qualquer tipo de spread em que cada posição é criada em trocas de futuros diferentes. Por exemplo, o investidor pode criar uma posição no Chicago Board of Trade (CBOT) e no London International Financial Futures and Options Exchange (LIFFE).

No comments:

Post a Comment