Friday 2 February 2018

Top 4 estratégias para gerenciar uma carteira de títulos


Para o observador casual, o investimento em títulos parece ser tão simples como comprar o vínculo com o maior rendimento. Embora isso funcione bem ao comprar um certificado de depósito (CD) no banco local, não é tão simples no mundo real. Existem várias opções disponíveis quando se trata de estruturar um portfólio de títulos, e cada estratégia vem com suas próprias compensações. As quatro principais estratégias utilizadas para gerenciar as carteiras de títulos são:


Passivo ou "comprar e manter" correspondência de índice, ou "Imposição quase passiva", ou "quase ativo" Dedicado e ativo.


Leia mais para descobrir como essas quatro estratégias são usadas. (Para obter mais informações sobre títulos, leia o Tutorial básico de vínculos.)


Estratégia de ligação passiva.


Uma das principais razões para a sua estabilidade é o fato de que as estratégias passivas funcionam melhor com títulos de alta qualidade e não chamáveis, como títulos governamentais ou de nível investment grade ou corporativo. Esses tipos de títulos são adequados para uma estratégia de compra e retenção, pois minimizam o risco associado às mudanças no fluxo de renda devido a opções embutidas, que estão escritas nas covenidas do vínculo em questão e permanecem com o vínculo vitalício. Como o cupom declarado, os recursos de chamada e colocação embutidos em uma ligação permitem que o problema atue sobre essas opções em condições específicas do mercado. (Para saber mais sobre as opções, leia o nosso Tutorial básico de opções.)


A Companhia A emite títulos de US $ 100 milhões em 5% para o mercado público; os títulos estão completamente esgotados em questão. Existe um recurso de chamada nos acordos que obrigam o credor a chamar (lembrar) os títulos se as taxas caírem o suficiente para reeditar os títulos a uma taxa de juros prevalecente mais baixa.


Três anos depois, a taxa de juros prevalecente é de 3% e, devido ao bom rating de crédito da empresa, é capaz de comprar os títulos a um preço predeterminado e reeditar os títulos à taxa de cupom de 3%. Isso é bom para o credor, mas ruim para o mutuário.


As escadas são uma das formas mais comuns de investimento em obrigações passivas. É aqui que o portfólio é dividido em partes iguais e investido em vencimentos de estilo escalonado ao longo do horizonte temporal do investidor. A Figura 1 é um exemplo de uma carteira de títulos básico de 10 milhões de dólares com um cupom declarado de 5%.


Dividir o principal em partes iguais fornece um fluxo constante de fluxo de caixa anualmente. (Para saber mais, leia os fundamentos da Escada do vínculo.)


Estratégia de indexação de obrigações.


Devido ao tamanho desse índice, a estratégia funcionaria bem com um grande portfólio devido ao número de títulos necessários para replicar o índice. Também é necessário considerar os custos de transação associados ao investimento original, mas também ao reequilíbrio periódico da carteira para refletir mudanças no índice.


Estratégia de Imunização Bond.


A duração, ou a vida média de uma ligação, é comumente usada na imunização. É uma medida preditiva muito mais precisa da volatilidade de uma obrigação do que a maturidade. Esta estratégia é comumente utilizada no ambiente de investimento institucional por companhias de seguros, fundos de pensão e bancos para corresponder o horizonte temporal de seus passivos futuros com fluxos de caixa estruturados. É uma das estratégias mais sólidas e pode ser usada com sucesso por indivíduos. Por exemplo, assim como um fundo de pensão usaria uma imunização para planejar fluxos de caixa após a aposentadoria de um indivíduo, esse mesmo indivíduo poderia construir uma carteira dedicada para seu próprio plano de aposentadoria. (Para saber mais, leia Advanced Bond Concepts: Duração.)


Estratégias.


Como você faz as obrigações funcionarem para seus objetivos de investimento? As estratégias para o investimento de títulos variam de uma abordagem de compra e retenção para negócios táticos complexos envolvendo pontos de vista sobre inflação e taxas de juros. Como com qualquer tipo de investimento, a estratégia certa para você dependerá de seus objetivos, seu prazo e seu apetite por riscos.


As obrigações podem ajudá-lo a atender a uma variedade de objetivos financeiros, tais como: preservar o principal, ganhar renda, gerenciar passivos tributários, equilibrar os riscos de investimentos em ações e aumentar seus ativos. Como a maioria dos títulos tem uma data de maturidade específica, eles podem ser uma boa maneira de se certificar de que o dinheiro estará lá em uma data futura quando você precisar.


Esta seção pode ajudá-lo:


Decida como os títulos podem funcionar melhor para você Compreenda onde os títulos se encaixam na sua alocação de ativos Saiba sobre como diferentes tipos de títulos ajudam você a atingir objetivos diferentes. Pense em estratégias de negociação sofisticadas com base em pontos de vista e sinais do mercado. Discerna a diferença entre títulos e fundos de títulos.


Seus objetivos mudarão ao longo do tempo, assim como as condições econômicas que afetam o mercado de títulos. À medida que você avalia regularmente seus investimentos, volte aqui com freqüência para obter informações que possam ajudá-lo a ver se sua estratégia de investimento de títulos ainda está no alvo para atingir seus objetivos financeiros.


&cópia de; 2005-2013 A Securities Industry and Financial Markets Association.


Estratégias de investimento de títulos.


O entendimento das estratégias de investimento de títulos pode ajudá-lo a manter seu portfólio de renda fixa no caminho certo.


Títulos.


Títulos.


Investir em títulos individuais geralmente pode exigir uma abordagem mais estratégica e sofisticada do que, digamos, escolher 1 ou 2 fundos de títulos, mas existem benefícios únicos para aqueles que estão dispostos a comprometer o tempo. Com seus pagamentos de juros programados e datas de vencimento definidas, uma carteira de títulos individuais pode proporcionar aos investidores uma renda estável e confiável, se você for capaz de desenvolver uma estratégia que funcione para você.


A diversificação é fundamental: mesmo se você estiver interessado apenas em títulos do Tesouro, por exemplo, você ainda deve ser diversificado adequadamente durante as datas de vencimento. Se você segura muitos títulos que amadurecem ao mesmo tempo, corre o risco de que as taxas sejam baixas quando seu principal for reembolsado e isso possa afetar sua renda. Ou se você possui muitos títulos de longo prazo, você pode deixar-se exposto a um aumento nas taxas de juros. Compreender algumas das estratégias descritas abaixo pode ajudar a manter sua carteira de renda fixa no caminho certo.


Uma escala de títulos desfasa o vencimento de seus investimentos de renda fixa, ao mesmo tempo que cria um cronograma para reinvestir o produto à medida que cada título amadurece. Como suas participações não são "agrupadas" em um período de tempo, você reduz o risco de ser pego segurando uma posição de caixa significativa quando o reinvestimento é menos otimizado - por exemplo, se as taxas em títulos atuais forem muito baixas para gerar renda suficiente.


Exemplo: diga que compre 3 títulos programados para amadurecer em 2, 4 e 6 anos. À medida que cada título amadurece e reembolsa seu principal, você reinvestir o produto em uma obrigação de 10 anos. Os títulos de longo prazo, como esses, normalmente oferecem taxas de juros mais elevadas. Mais importante, porque nenhum dos dois títulos amadurecem ao mesmo tempo, você criou uma distribuição de maturidade diversificada.


As escadas são populares entre as que investem em títulos com objetivos de longo prazo, como a poupança para propinas da faculdade. Eles também são particularmente úteis para aposentados ou outros tentando criar um fluxo de renda previsível. A Laddering, no entanto, pode exigir um compromisso substancial de ativos ao longo do tempo, e o retorno do principal no vencimento de qualquer vínculo não é garantido.


O retorno periódico do principal fornece flexibilidade de investimento adicional Os rendimentos recebidos dos pagamentos de principal e de juros podem ser investidos em títulos adicionais se as taxas de juros forem relativamente altas ou em outros títulos se forem relativamente baixas. Sua exposição à volatilidade da taxa de juros é reduzida porque sua carteira de títulos agora está distribuído em diferentes cupons e vencimentos.


Ao prosseguir uma estratégia de barra, você compra apenas títulos de curto e longo prazos. Teoricamente, isso fornece o melhor dos dois mundos. Ao possuir títulos de longo prazo, você bloqueia as taxas de juros mais altas, ao mesmo tempo que possui títulos de curto prazo, dá maior flexibilidade para investir em outros ativos, se as taxas caírem muito baixas para fornecer renda suficiente. Se as taxas aumentarem, as obrigações de curto prazo podem ser mantidas até o vencimento e, em seguida, reinvestidas com as maiores taxas de juros vigentes.


Exemplo: Para aproveitar as altas taxas de juros de longo prazo, você compra 2 títulos de longo prazo. Ao mesmo tempo, você também compra 2 títulos de curto prazo. Uma vez que os títulos de curto prazo amadurecem e você recebe o principal, você pode decidir como investir - em mais títulos se as taxas forem altas o suficiente para gerar uma quantidade suficiente de renda, ou em um investimento mais curto a curto prazo se você acha taxas pode logo subir. Ao mesmo tempo, você continua recebendo pagamentos de juros dos 2 títulos de longo prazo de maior rendimento.


A estratégia permite que você aproveite as taxas quando estiverem altas, sem limitar sua flexibilidade financeira. Como uma parcela de seus ativos é investida em valores mobiliários que amadurecem a cada poucos anos, você tem a liquidez necessária para fazer grandes compras ou responder a emergências. Alocar apenas parte da sua carteira de renda fixa em títulos de longo prazo pode ajudar a reduzir o risco associado ao aumento das taxas, que tendem a ter um impacto maior no valor de prazos mais longos.


Ao prosseguir uma estratégia de bala, você compra vários títulos que amadurecem ao mesmo tempo, minimizando seu risco de taxa de juros, cambaleando sua data de compra. Esta é uma abordagem eficaz quando você sabe que você precisará do produto dos títulos em um momento específico, como quando uma factura de faculdade é devida.


Exemplo: Você quer que todos os títulos em sua carteira amadureçam em 10 anos para que você tenha os resultados disponíveis de uma só vez. No entanto, você também quer reduzir sua exposição às taxas de juros flutuantes, particularmente quando se trata de títulos com vencimentos mais longos, que são mais propensos a perder valor quando as taxas aumentam. A maneira de fazer isso é tropeçar suas compras de títulos durante um período de 4 anos.


Todos os valores mobiliários dos títulos coincidem com a data de uma necessidade financeira futura; O retorno do principal está, naturalmente, sujeito ao risco de crédito do emissor Ao comprar títulos em momentos diferentes e em diferentes ambientes de taxa de juros, você está protegendo risco de taxa de juros.


Monitorando sua estratégia de títulos.


Aqui está a parte mais importante de qualquer estratégia: você tem que ficar com a estratégia para que ele mesmo tenha a chance de trabalhar. Fique relaxado sobre isso e os benefícios podem desaparecer rapidamente ou pior, contrariar seus objetivos. Assim, uma vez que você investiu títulos ou CDs usando uma ou mais das estratégias discutidas aqui, você precisará ser organizado no rastreamento, de modo que os títulos amadureçam comprando novos títulos de acordo com seu plano.


Da mesma forma, se você estiver iniciando uma nova estratégia, você pode ter alguns investimentos atuais que precisam amadurecer antes de poder incorporar esses fundos em sua nova estratégia, o que também pode exigir rastreamento adicional.


Uma ferramenta como a Ferramenta de Análise de Renda Fixa da Fidelity pode ajudá-lo a identificar e analisar claramente os fluxos de caixa e a diversificação de seus títulos e títulos em diferentes setores e qualidade de crédito. A ferramenta reflete automaticamente suas obrigações de títulos, títulos obrigatórios e CD existentes na Fidelity; Você também pode inserir posições hipotéticas que representam seus investimentos fora da Fidelity para refletir melhor seu portfólio inteiro, se você escolher.


Próximos passos a considerar.


Abra uma conta com a Fidelity para ajudar a criar seu portfólio.


Selecione a partir de uma variedade de fundos de títulos e títulos individuais que possam atender às suas necessidades de investimento.


Os títulos ou fundos de títulos são investimentos de renda fixa que geralmente pagam uma taxa de juros definida em um período de tempo fixo.


Aulas relacionadas.


Uma curva de rendimento é uma forma de medir os sentimentos dos investidores em relação ao risco e pode ter um impacto nos retornos que você recebe em seus investimentos.


O rendimento fixo geralmente é considerado um investimento mais conservador do que os estoques, mas os títulos e outros investimentos de renda fixa ainda possuem uma variedade de riscos que os investidores precisam estar cientes.


Renda Fixa na Fidelidade.


A Fidelity oferece mais de 40 mil títulos, CDs e fundos de obrigações, e muita experiência para ajudá-lo a fazer o investimento certo.


Quaisquer que sejam seus objetivos de investimento, a Fidelity pode ajudá-lo a encontrar um fundo para combinar.


Coloque seu novo conhecimento para usar. Visite para pesquisar e comparar investimentos.


Em geral, o mercado de títulos é volátil, e os títulos de renda fixa possuem risco de taxa de juros. (À medida que as taxas de juros aumentam, os preços dos títulos geralmente caem e vice-versa. Este efeito geralmente é mais pronunciado para títulos de longo prazo.) Os títulos de renda fixa também possuem risco de inflação, risco de liquidez, risco de chamada e riscos de crédito e inadimplência para ambos os emissores e contrapartes. Qualquer título de renda fixa vendido ou resgatado antes do vencimento pode estar sujeito a perda.


Os votos são submetidos voluntariamente por indivíduos e refletem sua própria opinião sobre a utilidade do artigo. Um valor percentual de utilidade será exibido uma vez que um número suficiente de votos tenha sido enviado.


Estratégias.


Bond Investment Strategies.


A forma como você investir em títulos para o curto prazo ou o longo prazo depende de seus objetivos de investimento e prazos, a quantidade de risco que você está disposto a tomar e seu status fiscal.


Ao considerar uma estratégia de investimento de títulos, lembre-se da importância da diversificação. Como regra geral, nunca é uma boa idéia colocar todos os seus ativos e todos os seus riscos em uma única classe de ativos ou investimento. Você vai querer diversificar os riscos dentro de seus investimentos de títulos criando um portfólio de diversos títulos, cada um com características diferentes. A escolha de títulos de diferentes emissores protege você da possibilidade de que qualquer emissor não possa cumprir suas obrigações de pagar juros e principal. A escolha de títulos de diferentes tipos (governo, agência, corporativo, municipal, títulos garantidos por hipotecas, etc.) cria proteção contra a possibilidade de perdas em qualquer setor de mercado específico. A escolha de títulos de diferentes vencimentos ajuda você a gerenciar o risco de taxa de juros.


Com isso em mente, considere esses vários objetivos e estratégias para alcançá-los.


Preservando o principal e ganhando juros.


Se manter o seu dinheiro intacto e ganhar interesse é o seu objetivo, considere um & # 8220; compre e segure & # 8221; estratégia. Quando você investir em um vínculo e mantê-lo até o vencimento, você receberá pagamentos de juros, geralmente duas vezes por ano, e receberá o valor nominal do vínculo no vencimento. Se o vínculo que você escolher é vendido em um prêmio porque seu cupom é maior do que as taxas de juros vigentes, tenha em mente que o valor que você receber no vencimento será menor do que o valor que você paga pela caução.


Quando você compra e segurando, você não precisa estar muito preocupado com o impacto das taxas de juros sobre o preço ou valor de mercado de uma obrigação. Se as taxas de juros aumentam, e o valor de mercado da sua taxa cai, você não sentirá nenhum efeito a menos que você altere sua estratégia e tente vender o vínculo. A retenção no vínculo significa que você não poderá investir esse principal nas maiores taxas de mercado, no entanto.


Se o título que você escolher for exigível, você correu o risco de ter seu principal devolvido antes do vencimento. As obrigações são tipicamente chamadas, & # 8221; ou resgatados antecipadamente pelo seu emissor, quando as taxas de juros estão caindo, o que significa que você será forçado a investir seu principal retornado a taxas mais baixas.


Ao investir para comprar e manter, tenha em atenção:


A taxa de juros do cupom do vínculo (multiplique isso pelo valor nominal ou nominal da obrigação para determinar o valor em dólares dos seus pagamentos de juros anuais) O rendimento ao prazo de vencimento ou o rendimento ao ingresso. Rendimentos mais altos podem significar maiores riscos. A qualidade de crédito do emissor. Um vínculo com menor rating de crédito pode oferecer um maior rendimento, mas também traz maior risco de o emissor não poder cumprir suas promessas.


Maximizando o rendimento.


Se o seu objetivo é maximizar a sua receita de juros, geralmente você obterá cupons mais elevados em títulos de longo prazo. Com mais tempo até o vencimento, os títulos de longo prazo são mais vulneráveis ​​a mudanças nas taxas de juros. Se você é um investidor de compra e retenção, no entanto, essas mudanças não afetarão você, a menos que você altere sua estratégia e decida vender seus títulos.


Você também encontrará taxas de cupom mais altas em títulos corporativos do que em títulos do Tesouro dos EUA com vencimentos comparáveis. No mercado corporativo, os títulos com menores ratings de crédito normalmente pagam maiores rendimentos do que os créditos mais elevados com vencimentos comparáveis.


As obrigações de rendimento elevado (às vezes referidas como "lote") normalmente oferecem taxas e rendimentos de cupões acima do mercado porque os seus emitentes têm classificações de crédito abaixo do grau de investimento: BB ou inferior a Standard & amp; Pobre & # 8217; s; Ba ou inferior de Moody & # 8217; s. Quanto menor o rating de crédito, maior o risco de incumprimento pelo emitente de suas obrigações ou não poderá pagar juros ou reembolsar o principal quando for devido.


Se você está pensando em investir em títulos de alto rendimento, você também desejará diversificar seus investimentos de títulos entre vários emissores diferentes para minimizar o possível impacto do padrão de um único emissor. Os preços dos títulos de alto rendimento também são mais vulneráveis ​​do que outros preços das obrigações a recessões econômicas, quando o risco de inadimplência é percebido como maior.


Gerenciando Risco de Taxa de Juros: Escadas e Barbells.


Os investidores de compra e retenção podem gerenciar o risco de taxa de juros criando uma & # 8220; laddered & # 8221; carteira de títulos com vencimentos diferentes, por exemplo: um, três, cinco e dez anos. Um portfólio de ladder tem o principal sendo retornado em intervalos definidos. Quando um título é amadurecido, você tem a oportunidade de reinvestir os lucros no prazo de longo prazo da escada se quiser continuar. Se as taxas estão subindo, esse principal de vencimento pode ser investido a taxas mais elevadas. Se eles estão caindo, seu portfólio ainda ganha maior interesse nas participações de longo prazo.


Com uma estratégia de barra, você investe apenas em títulos de curto prazo e longo prazo, não intermediários. As participações de longo prazo devem fornecer taxas de cupom atrativas. Ter algum vencimento principal no curto prazo cria a oportunidade de investir o dinheiro em outro lugar se o mercado de títulos tiver uma queda.


Suavizando o desempenho dos investimentos em ações.


Como os retornos do mercado de ações são geralmente mais voláteis ou variáveis ​​do que os retornos do mercado de títulos, combinar as duas classes de ativos pode ajudar a criar um portfólio global de investimentos que gere um desempenho mais estável ao longo do tempo. Muitas vezes, mas nem sempre, os mercados de ações e títulos se movem em diferentes direções: o mercado de títulos aumenta quando o mercado de ações cai e vice-versa. Portanto, nos anos em que o mercado de ações está para baixo, o desempenho de investimentos de títulos às vezes pode ajudar a compensar quaisquer perdas. A combinação certa de ações e títulos depende de vários fatores. Para saber mais, leia Atribuição de ativos.


Salvando por um objetivo futuro definido.


Se você tiver uma criança de três anos, você pode enfrentar sua primeira factura na faculdade 15 anos a partir de agora. Talvez você saiba que em 22 anos você precisará de um pagamento inicial para sua casa de aposentadoria. Como os títulos têm uma data de vencimento definida, eles podem ajudá-lo a garantir que o dinheiro esteja lá quando você precisar.


Os títulos de cupão zero são vendidos com um desconto acentuado do valor do valor nominal que é devolvido no vencimento. Os juros são atribuídos ao vínculo durante sua vida útil. Em vez de ser pago ao detentor do título, é levado em consideração a diferença entre o preço de compra e o valor nominal no vencimento.


Você pode investir em títulos de cupom zero com datas de maturidade cronometradas para suas necessidades. Para financiar uma educação universitária de quatro anos, você poderia investir em uma carteira laddered de quatro zeros, cada um com vencimento em um dos quatro anos consecutivos, os pagamentos serão devidos. O valor dos títulos de cupão zero é mais sensível às mudanças nas taxas de juros, portanto, existe algum risco se você precisar vendê-los antes da data de vencimento. Também é melhor comprar zeros tributáveis ​​(em oposição a municípios) em uma aposentadoria diferida ou conta de poupança da faculdade porque o interesse que se acumula no título é tributável a cada ano, mesmo que você não o receba até o vencimento.


Uma estratégia de bala também pode ajudá-lo a investir para uma data futura definida. Se você tem 50 anos e quer economizar para uma idade de aposentadoria de 65 anos, em uma estratégia de bala, você compraria uma bonificação de 15 anos agora, uma bonificação de 10 anos dentro de cinco anos e uma obrigação de cinco anos de 10 anos a partir de agora. Escalar os investimentos desta forma pode ajudá-lo a se beneficiar de diferentes ciclos de taxas de juros.


Razões pelas quais você pode vender uma obrigação antes da maturidade.


Os investidores que seguem uma estratégia de compra e retenção podem encontrar circunstâncias que possam obrigá-las a vender uma obrigação antes do vencimento pelas seguintes razões:


Eles precisam do diretor. Enquanto o buy-and-hold geralmente é melhor usado como uma estratégia de longo prazo, a vida nem sempre funciona como planejado. Quando você vende uma caução antes do vencimento, você pode obter mais ou menos do que pagou por isso. Se as taxas de juros aumentaram desde que o vínculo foi comprado, seu valor terá diminuído. Se as taxas diminuíram, o valor da obrigação aumentará. Eles querem realizar um ganho de capital. Se as taxas diminuíram e uma obrigação apreciada em valor, o investidor pode decidir que é melhor vender antes do vencimento e receber o ganho em vez de continuar a cobrar os juros. Esta decisão deve ser feita cuidadosamente, pois o produto da transação pode ter que ser reinvestido a taxas de juros mais baixas. Eles precisam perceber uma perda para fins fiscais. Vender um investimento em prejuízo pode ser uma estratégia para compensar o impacto tributário dos ganhos de investimento. A troca de títulos pode ajudar a alcançar um objetivo fiscal sem alterar o perfil básico do seu portfólio. Eles alcançaram seu objetivo de retorno. Alguns investidores investem em títulos com o objetivo de retorno total, ou renda mais valorização ou crescimento do capital. Alcançar a valorização do capital exige que um investidor venda um investimento por mais do que seu preço de compra quando o mercado apresentar a oportunidade.


Retorno total.


O uso de títulos para investir para o retorno total, ou uma combinação de valorização do capital (crescimento) e renda, requer uma estratégia de negociação mais ativa e uma visão sobre a direção da economia e as taxas de juros. Investidores de retorno total querem comprar uma obrigação quando seu preço é baixo e vendê-lo quando o preço subiu, em vez de manter o vínculo com o prazo de vencimento.


Os preços dos títulos caem quando as taxas de juros estão aumentando, geralmente à medida que a economia acelera. Eles geralmente aumentam quando as taxas de juros caem, geralmente quando o Federal Reserve está tentando estimular o crescimento econômico após uma recessão. Em diferentes setores do mercado de títulos, as diferenças na oferta e na demanda podem criar oportunidades comerciais de curto prazo. Para algumas idéias, leia os artigos de conteúdo em & # 8220; Lucro de Sinais de Mercado & # 8221; e & # 8220; Qual Trade? & # 8221; & # 8212; em Learn More - Estratégias.


Vários futuros, opções e derivados também podem ser usados ​​para implementar visões de mercado diferentes ou para proteger o risco em diferentes investimentos de títulos. Os investidores devem ter cuidado para entender o custo e os riscos dessas estratégias antes de comprometer fundos.


Alguns fundos de obrigações têm retorno total como seu objetivo de investimento, oferecendo aos investidores a oportunidade de se beneficiar dos movimentos do mercado de títulos, deixando as decisões de investimento do dia-a-dia para os gerentes de portfólio profissionais.


Estratégias de retorno total usando títulos chamáveis.


Muitos investidores usam títulos chamáveis ​​dentro de uma estratégia de retorno total # 8212, com foco em ganhos de capital e na renda # 8212; em oposição a uma estratégia de compra e retenção focada em renda e preservação do principal.


Os proprietários de títulos chamáveis ​​estão expressando a visão implícita de que os rendimentos permanecerão relativamente estáveis, permitindo ao investidor capturar o spread de yield em títulos não negociáveis ​​de duração similar. Eles também devem ter opiniões sobre a provável gama de taxas ao longo do período de investimento e a percepção do mercado sobre a incerteza da taxa futura na data do horizonte por razões explicadas em Riscos de Investimento em Valores Mobiliários. Se um investidor tem a visão de que as taxas podem ser voláteis em qualquer direção no curto prazo, mas provavelmente permanecerão em um intervalo definível ao longo do próximo ano, um investimento em títulos exigíveis pode melhorar significativamente os retornos.


Os callables premium podem ser usados ​​quando o investidor otimista acredita que as taxas provavelmente não cairão muito longe. Os callables de desconto são uma escolha melhor quando o investidor acredita que a volatilidade será baixa, mas prefere mais proteção em um ambiente de taxas de juros crescentes.


Investimento adiado com impostos.


Se você estiver em um suporte de imposto elevado, você pode querer reduzir sua receita de juros tributáveis ​​para manter mais do que ganha. O interesse em títulos do governo dos EUA é tributável no nível federal, mas isento no nível estadual e local, tornando esses investimentos atraentes para pessoas que vivem em altos estados tributários. Os valores mobiliários municipais oferecem juros isentos do imposto de renda federal e, em alguns casos, impostos estaduais e locais também. Devido às variáveis ​​na oferta e na demanda, os rendimentos isentos de impostos no mercado municipal às vezes podem ser bastante atraentes quando comparados aos seus equivalentes tributáveis ​​(ver os Equivalentes do Rendimento Tributável / Imposto Fiscal do ano fiscal de 2010).


Escadas, alavancas e balas podem ser implementadas com valores mobiliários municipais para uma abordagem vantajosa de impostos melhor alcançada fora de uma conta de aposentadoria qualificada, aposentada ou de poupança da faculdade. Comprar municípios em uma conta de imposto diferido é como usar um cinto e suspensórios.


A troca de obrigações é outra maneira de atingir um objetivo fiscal para os investidores que estão mantendo uma obrigação que diminuiu em valor desde a compra, mas possui ganhos de capital tributáveis ​​de outros investimentos. O investidor vende a bonificação original em uma perda, que pode ser usada para compensar o ganho de capital tributável ou até US $ 3.000 em renda ordinária. Ele ou ela então compra outra obrigação com vencimento, preço e cupom semelhante ao vendido, restabelecendo assim o cargo. Para cumprir com o IRS & # 8220; wash sale & # 8221; regra, que não reconhece uma perda de imposto gerada a partir da venda e recompra dentro de 30 dias da mesma garantia ou substancialmente idêntica, os investidores devem escolher uma obrigação de um emissor diferente.


Diversificando o risco investindo em fundos de obrigações.


Os investidores que desejam alcançar a diversificação automática de seus investimentos em obrigações por menos do que custaria a construção de uma carteira de títulos individuais podem considerar investir em fundos de investimento de títulos, fundos de investimento unitário ou fundos negociados em bolsa. Esses veículos têm objetivos e características específicas de investimento para atender às necessidades individuais. Para saber mais, veja Obrigações e fundos de obrigações.


Trocando por outros objetivos.


Uma perda de impostos não é o único motivo para trocar uma obrigação. Os investidores também podem trocar para melhorar a qualidade do crédito, aumentar o rendimento ou melhorar a proteção de chamadas. Lembre-se de fator de venda e compre custos de transação em suas estimativas de retorno. Para obter mais informações, consulte o link de troca.


Onde manter seus investimentos em obrigações: contas passíveis ou passíveis de impostos?


Em uma conta de investimento tributável, seus ganhos de capital e renda de investimento estão sujeitos a tributação no ano em que são obtidos. Em uma conta de imposto diferido qualificada, como um IRA ou alguma conta de poupança da faculdade, os rendimentos e os ganhos de capital não são tributados até que você comece a retirar, presumivelmente em uma data futura.


Os títulos e os fundos de obrigações podem ser mantidos em qualquer tipo de conta, mas alguns investidores terão um motivo para escolher um tipo de conta sobre o outro. Os investimentos municipais, por exemplo, são os melhores em uma conta tributável, onde podem servir para reduzir os retornos tributáveis. Os títulos de cupão zero tributáveis ​​são os melhores detidos em uma conta diferida por impostos porque seus créditos de juros anuais são tributáveis ​​quando obtidos, mesmo que o investidor na verdade não os receba até o vencimento da dívida.


Uma vez que o imposto máximo sobre os ganhos de capital foi reduzido para 15% em 2003, os investidores de retorno total em uma faixa de imposto de renda elevada podem encontrar vantagens em manter suas obrigações em uma conta tributável. Outros podem preferir investir para o rendimento máximo em suas contas diferidas de impostos. A melhor solução depende das circunstâncias individuais e da situação fiscal. Seu consultor de imposto ou investimento pode ajudá-lo a analisar as alternativas e alcançar a melhor solução.


&cópia de; 2005-2013 A Securities Industry and Financial Markets Association.

No comments:

Post a Comment