Tuesday 27 February 2018

Long Call


A estratégia.


Uma chamada longa lhe dá o direito de comprar o estoque subjacente no preço de exercício A.


As chamadas podem ser usadas como uma alternativa à compra de estoque de forma definitiva. Você pode lucrar se o estoque subir, sem assumir todo o risco de queda que resultaria de possuir o estoque. Também é possível obter alavancagem sobre um maior número de ações do que você poderia dar ao luxo de comprar de forma definitiva porque as chamadas são sempre menos dispendiosas do que o próprio estoque.


Mas tenha cuidado, especialmente com chamadas de curto prazo fora do dinheiro. Se você comprar muitos contratos de opção, você está realmente aumentando seu risco. As opções podem expirar sem valor e você pode perder todo seu investimento, enquanto que, se você possui o estoque, geralmente ainda valerá alguma coisa. (Excepto para determinadas ações bancárias que devem permanecer sem nome).


Opções de Guy's Tips.


Don & rsquo; t ir ao mar com a alavanca que você pode obter ao comprar chamadas. Uma regra geral é o seguinte: se você estiver retido na compra de 100 ações por negociação, compre um contrato de opção (1 contrato = 100 ações). Se você estiver confortável comprando 200 ações, compre dois contratos de opção, e assim por diante.


Se você comprar uma chamada, você pode considerar comprar o contrato no dinheiro, uma vez que é provável que ele tenha um delta maior (ou seja, as mudanças no valor da opção & rsquo; s correspondem mais de perto com qualquer alteração em o preço das ações). Você pode aprender mais sobre delta em Meet the Grey. Tente procurar um delta de .80 ou maior, se possível. As opções no dinheiro são mais caras porque têm valor intrínseco, mas você obtém o que você paga.


Compre uma chamada, preço de exercício A Geralmente, o preço da ação será igual ou acima da ATA.


Quem deve executá-lo.


Veteranos e superiores.


NOTA: Muitos novatos começam as opções de negociação comprando chamadas de curto prazo fora do dinheiro. Isso é porque eles tendem a ser baratos, e você pode comprar muitos deles. No entanto, eles provavelmente não são a melhor maneira de molhar seus pés. O Rookie & rsquo; s Corner sugere outras peças mais adequadas para operadores de opções iniciais.


Quando executá-lo.


Você é otimista como um matador.


Break-even at Expiration.


Ataque A mais o custo da chamada.


The Sweet Spot.


O estoque atravessa o telhado.


Lucro potencial máximo.


Existe um potencial de lucro teoricamente ilimitado, se o estoque for até o infinito. (Nota: Nós nunca vimos uma ação no infinito. Desculpe.)


Perda máxima potencial.


O risco é limitado ao prémio pago pela opção de compra.


Ally Invest Margin Requirement.


Após o pagamento do negócio, nenhuma margem adicional é necessária.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, a decadência do tempo é o inimigo. Isso afetará negativamente o valor da opção que você comprou.


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia for estabelecida, você deseja que a volatilidade implícita aumente. Aumentará o valor da opção que você comprou, e também reflete uma possibilidade aumentada de um balanço de preços sem considerar a direção (mas você esperará que a direção seja ativada).


Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.


Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções. Lembre-se: se as opções fora do dinheiro são baratas, elas são geralmente baratas por um motivo. Use a Calculadora de Probabilidade para ajudá-lo a formular uma opinião sobre as chances de sua opção de expirar no dinheiro. Use a Ferramenta de Análise Técnica para procurar indicadores de alta.


Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.


As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.


Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.


Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.


Comprando chamadas: uma estratégia de opções para iniciantes.


As opções de compra oferecem o direito de controlar o estoque em uma fração do preço total.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stock Options Stocks.


Se você é otimista sobre um estoque, comprar chamadas versus comprar o estoque permite que você controle a mesma quantidade de ações com menos dinheiro. Se o estoque aumentar, seus ganhos percentuais podem ser muito maiores do que se você simplesmente comprou e vendesse o estoque.


Claro, existem riscos únicos associados às opções de negociação. Continue lendo para ver se a compra de chamadas pode ser uma estratégia adequada para você.


O básico das opções de chamadas.


O comprador de opções de compra tem o direito, mas não a obrigação, de comprar um título subjacente a um preço de exercício especificado. Isso pode parecer muito jargão do mercado de ações, mas tudo isso significa que, se você fosse comprar opções de compra de ações da XYZ, por exemplo, você teria o direito de comprar ações XYZ a um preço acordado antes de uma data específica .


O principal motivo pelo qual você pode optar por comprar uma opção de compra, ao invés de simplesmente comprar uma ação, é que as opções permitem controlar a mesma quantidade de ações com menos dinheiro.


Por exemplo, se você tivesse US $ 5.000, você poderia comprar 100 ações de uma negociação de ações em US $ 50 por ação (excluindo custos de negociação), ou você poderia comprar opções de compra que lhe concedessem o direito de comprar a mesma quantidade de ações por muito menos, como vamos demonstrar em breve.


As características das opções de chamadas.


Em comparação com a compra de ações, comprar opções de chamadas requer um pouco mais de trabalho. Saber como as opções funcionam é crucial para entender se a compra de chamadas é uma estratégia apropriada para você. Existem várias decisões que devem ser feitas antes de comprar opções. Esses incluem:


A segurança para comprar opções de chamadas. Suponha que você acha que o estoque da XYZ Company aumentará ao longo de um período específico de tempo. Você pode considerar comprar opções de chamadas XYZ. O valor do comércio que pode ser suportado. Esta é a quantidade máxima de dinheiro que você gostaria de usar para comprar opções de chamadas. O número de contratos de opções para comprar. Cada contrato de opções controla 100 ações do estoque subjacente. A compra de três contratos de opções de chamadas, por exemplo, concede ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar 300 ações (3 x 100 = 300). O preço de exercício. Este é o preço pelo qual o proprietário das opções pode comprar o título subjacente quando a opção é exercida. Por exemplo, as opções de compra XYZ 50 concedem ao proprietário o direito de comprar ações da XYZ em US $ 50, independentemente do preço de mercado atual. Nesse caso, US $ 50 é o preço de exercício (isto também é conhecido como preço de exercício). O preço a pagar pelas opções. Enquanto você compra o estoque para o preço das ações, as opções são compradas para o que é conhecido como o prémio. Este é o preço que custa para comprar opções. Usando nosso exemplo de 50 opções de chamadas XYZ, o prémio pode ser de US $ 3 por contrato. Assim, o custo total da compra de um contrato de opção de compra XYZ 50 seria de US $ 300 ($ 3 por contrato x 100 ações que as opções controlam x 1 contrato total = $ 300). Se o prêmio fosse de US $ 4 por contrato, em vez de US $ 3, o custo total da compra de três contratos seria de US $ 1.200 (US $ 4 por contrato x 100 ações que as opções controlam x 3 contratos totais = $ 1.200). O mês de vencimento. As opções não duram indefinidamente; eles têm um prazo de validade. Se o estoque fechar abaixo do preço de exercício e uma opção de compra não tiver sido exercida até a data de validade, expira sem valor e o comprador já não tem o direito de comprar o ativo subjacente e o comprador perde o prêmio que ele pagou pela opção . A maioria dos estoques tem contratos de opções que duram até nove meses. Os contratos de opções tradicionais normalmente expiram na terceira sexta-feira de cada mês. O tipo de ordem. Como ações, os preços das opções estão em constante mudança. Consequentemente, você pode escolher o tipo de ordem comercial com a qual comprar um contrato de opções. Existem vários tipos de pedidos, incluindo o mercado, o limite, o stop-loss, o limite de parada, a perda de parada e o fim-limite.


As opções permitem a alavancagem.


Há um ponto importante a ser observado sobre o preço que você paga pelas opções. Observe como a compra de um contrato custaria US $ 300, o que permitiria ao proprietário das opções de compra o direito (mas não a obrigação) comprar 100 ações da XYZ Company em US $ 50 por ação.


Agora, compare isso com o custo de comprar o estoque, ao invés de comprar as opções de compra. Para comprar 100 ações da XYZ Company, você precisaria pagar US $ 5.000 (US $ 50 por ação x 100 ações). Isso ilustra o objetivo principal das opções. Eles efetivamente permitem que você controle mais ações em uma fração do preço. Isso é alavancagem no trabalho.


Claro, uma vez que você exerce as opções, você deve pagar o estoque no preço de exercício - US $ 50 nesse caso. Mas você faria isso apenas se o preço das ações tivesse aumentado o suficiente para a opção de estar no dinheiro - um termo que implica uma opção vale a pena se exercitar porque o preço das ações está acima do preço de exercício da opção. O objetivo final é que o preço das ações aumente o suficiente para que seja no dinheiro e cobre o custo de compra das opções.


Vantagens e desvantagens.


Além de poder controlar a mesma quantidade de ações com menos dinheiro, um benefício de comprar uma opção de compra versus comprar 100 ações é que a perda máxima é menor. Além disso, você conhece o risco máximo do comércio no início.


O risco máximo de comprar US $ 5,000 em ações é, teoricamente, o total de $ 5.000, porque, embora seja improvável, o estoque pode ser zero. No nosso exemplo, o risco máximo de comprar um contrato de opções de compra (que lhe concede o direito de controlar 100 ações) é de US $ 300. O risco de comprar as opções de compra em nosso exemplo, ao contrário de simplesmente comprar o estoque, é que você poderia perder os $ 300 que pagou pelas opções de compra.


Se o estoque diminuísse em valor e você não pudesse exercer as opções de compra para comprar o estoque, obviamente você não possuirá as ações conforme você quisesse. Alternativamente, se você simplesmente comprou o estoque em US $ 50 por ação, você seria proprietário dele imediatamente, em vez de ter que aguardar o exercício das opções de compra para potencialmente possuir as ações.


Outra desvantagem das opções de compra é que eles perdem valor ao longo do tempo porque há uma data de validade. As ações não possuem uma data de validade. Além disso, o proprietário de uma ação recebe dividendos, enquanto os proprietários das opções de compra não recebem dividendos.


Potencial de lucro / perda.


Antes de fazer qualquer comércio, é extremamente útil conhecer o lucro ou perda potencial máximo que você pode incorrer. Isto é particularmente verdadeiro para trocas de opções.


O lucro potencial máximo para comprar chamadas é o mesmo potencial de lucro que a compra de estoque: é teoricamente ilimitado. A razão é que um estoque pode aumentar indefinidamente, e também, também, o valor de uma opção.


Por outro lado, a perda máxima potencial é o prémio pago para comprar as opções de compra. Se o estoque subjacente declinar abaixo do preço de exercício no vencimento, as opções de compra compradas expiram sem valor. Recordando o nosso exemplo anterior, a perda potencial máxima para comprar um contrato de opções de chamadas com um prémio de $ 3 é de US $ 300. Se o estoque não subir acima do preço de exercício antes da data de validade, suas opções compradas expiram sem valor e o comércio acabou.


Como você faz uma troca de opções.


Você deve primeiro se qualificar para negociar opções com sua conta de corretagem. Na Fidelity, isso requer a conclusão de uma aplicação de opções que faz perguntas sobre sua situação financeira e experiência de investimento, e a leitura e assinatura de um acordo de opções. Supondo que você tenha assinado um acordo de negociação de opções, o processo de compra de opções é semelhante à compra de estoque, com algumas diferenças.


Você começaria acessando sua conta de corretagem e selecionando um estoque para o qual deseja trocar opções. Uma vez que você selecionou um estoque, você iria para a cadeia de opções. Uma cadeia de opções é onde todos os contratos de opções estão listados.


Depois de ter selecionado o contrato de opções específicas que deseja comercializar, um boletim de troca de opções é aberto e você entrará uma compra para abrir pedido para comprar opções de compra. Então você faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de ordem, número de opções e mês de validade) para fazer a ordem.


Com o conhecimento de como comprar opções, você pode considerar a implementação de outras estratégias de negociação de opções. Comprar opções de chamada é essencial para uma série de outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors. Uma vez que você mestre comprando chamadas, abre-se o mundo das opções.


Saber mais.


Descubra mais sobre opções de negociação. Encontrar contratos de opções. Teste estratégias de opção única e múltipla com um avaliador de estratégia (é necessário efetuar o login).


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.


Artigos relacionados.


Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.


Aqui estão os prós e contras da negociação quando o mercado está oficialmente fechado.


Esta estratégia de opções avançadas é projetada para limitar perdas e proteger ganhos.


Considere estas dicas e recursos para ajudá-lo a negociar opções.


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.


As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.


Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o curso de opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante das opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]


As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o retorno do comerciante da posição da opção será o seguinte:


O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.


Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.


A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponhamos que, em 20 de março de 2015, um comerciante usa $ 39,000 para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.


Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.


A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.


Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:


Opções de 15 de junho de 2015.


A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.


Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.


As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.

No comments:

Post a Comment