Thursday 22 February 2018

Straddle


O que é um "Straddle"


Um straddle é uma estratégia de opções em que o investidor detém uma posição tanto em uma chamada e colocada com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, pagando ambos os prêmios. Esta estratégia permite que o investidor obtenha lucros, independentemente de o preço da garantia aumentar ou diminuir, assumindo que o preço das ações muda de forma significativa.


BREAKING Down 'Straddle'


Mecânica e Características da Estrada.


A chave para criar uma posição longa e estranha é comprar uma opção de chamada e uma opção de colocação. Ambas as opções devem ter o mesmo preço de exercício e a data de validade. Se os preços de faturamento não correspondentes forem comprados, a posição é então considerada um estrangulamento, e não um estrondo.


As posições de longo alcance possuem lucro ilimitado e risco limitado. Se o preço do subjacente continuar a aumentar, o lucro potencial é ilimitado. Se o preço do activo subjacente for zero, o lucro seria o preço de exercício menos os prémios pagos pelas opções. Em ambos os casos, o risco máximo é o custo total para entrar na posição, que é o preço da opção de compra mais o preço da opção de venda.


O lucro quando o preço do ativo subjacente está aumentando é dado por:


Lucro (acima) = Preço do ativo subjacente - preço de exercício da opção de compra - prémio líquido pago.


O lucro quando o preço do activo subjacente está diminuindo é dado por:


Lucro (baixo) = Preço de exercício da opção de venda - preço do ativo subjacente - prémio líquido pago.


A perda máxima é o total do prémio líquido pago mais as comissões comerciais. Essa perda ocorre quando o preço do ativo subjacente é igual ao preço de exercício das opções no vencimento.


Existem dois pontos de ponto de equilíbrio em uma posição de estrado. O primeiro, conhecido como ponto de equilíbrio superior, é igual ao preço de exercício da opção de compra mais o prémio líquido pago. O segundo, o ponto de equilíbrio inferior, é igual ao preço de exercício da opção de venda menos o prémio pago.


Exemplo de Straddle.


Um estoque tem um preço de US $ 50 por ação. Uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 50 tem um preço de US $ 3, e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício também custa US $ 3. Um investidor entra em um straddle comprando uma de cada opção.


A posição ganhará no vencimento se o estoque tiver um preço acima de US $ 56 ou inferior a US $ 44. A perda máxima de $ 6 ocorre se o estoque ainda tiver um preço de US $ 50 no vencimento. Por exemplo, se o estoque tiver um preço de US $ 65, a posição ganharia:


Short Straddle.


O short straddle é uma estratégia muito simples que retorna um lucro quando o preço de uma segurança não muda muito e permanece dentro de um intervalo de negociação apertado. Envolve escrever nas opções de compra de dinheiro e nas opções de pagamento de dinheiro para obter um crédito antecipado, com a expectativa de que o preço da segurança não se moverá o suficiente em qualquer direção para as opções custarem dinheiro em geral.


Apesar da simplicidade do estrondo curto, não é recomendado para comerciantes iniciantes, porque as perdas potenciais são ilimitadas e requer um alto nível de negociação. Mais informações seguem abaixo.


Os Pontos-chave.


Estratégia Neutral Não Adequado para Iniciantes Duas Transações (escrever chamadas e colocar em escrita) Credit Spread (crédito inicial recebido) Também Conhecido como Venda Straddle ou Naked Straddle Sale High Trading Level Required.


Quando usar uma straddle curta.


A estréia curta é uma estratégia adequada quando sua visão de uma segurança é neutra: o que significa que você não acredita que o preço aumentará ou diminuirá muito. Ele só deve ser usado quando você está muito confiante de que o preço da segurança não se moverá significativamente em qualquer direção, porque a perda potencial, se isso acontecer, pode ser muito substancial.


Você exigirá um alto nível de negociação para criar esse spread, portanto, não é provável que seja possível para você se você é relativamente novo na negociação de opções.


Como usar uma straddle curta.


Estabelecer o spread curto de estradas é muito simples. Você precisa usar a venda para abrir a ordem para escrever nas chamadas de dinheiro no subjacente relevante e também escrever o mesmo número de colocações na mesma segurança. Ambos os conjuntos de opções devem ter a mesma data de validade, que pode ser tão próximo ou a longo prazo que desejar.


Escrever opções de curto prazo significará que há menos tempo para que a segurança se mova no preço e, como tal, oferece uma melhor chance de lucrar. Escrever mais longo termo significará que há mais tempo para a segurança se mover no preço, então os riscos são maiores. No entanto, os mais longos são geralmente mais caros, então você receberá mais dinheiro para escrevê-los.


Como ambas as transações envolvem opções de escrita, não há nenhum custo associado e você realmente recebe um crédito inicial. O curto escalão é, portanto, um tipo de spread de crédito. Isso significa que seu corretor exigirá margem de você, porque o spread pode acabar custando dinheiro. Abaixo está um exemplo de como e quando você pode usar uma estrada curta.


As ações da Companhia X estão sendo negociadas em US $ 50 e sua expectativa é que ele continuará a negociar perto de US $ 50 por um período de tempo. Nas chamadas de dinheiro ($ 50) estão sendo negociadas em US $ 2. Você escreve 1 contrato destes (contendo 100 opções), por um crédito de US $ 200. Este é Leg A. No dinheiro colocado ($ 50) estão sendo negociados em US $ 2. Você também escreve 1 contrato destes, por mais crédito de US $ 200. Isto é Leg B. Estas duas transações combinadas criaram uma curta distância, com um crédito integral total de US $ 400.


Devemos salientar que este exemplo utiliza preços de opções hipotéticas, em vez de dados de mercado exatos, e não incluímos custos de comissão por razões de simplicidade.


Lucros potenciais e amp; Perdas.


O lucro máximo que você pode fazer é o crédito inicial (US $ 400 no exemplo acima). Para obter o máximo lucro, você precisa que ambas as pernas do spread expiram sem valor, o que acontecerá se o preço do título subjacente permanecer exatamente em US $ 50. Na prática, isso é muito improvável, mas a curta distância ainda retorna um lucro, desde que o preço do estoque não se mude o suficiente em qualquer direção para criar um passivo em qualquer uma das pernas que seja maior do que o crédito líquido recebido.


Por exemplo, se a segurança subisse para US $ 53, então você teria um passivo de US $ 3 por chamada escrita em Leg A (uma responsabilidade total de US $ 300). Como o crédito líquido é de US $ 400, você ainda faria um lucro.


No entanto, se a garantia fosse de US $ 58, então você teria um passivo de US $ 8 por chamada escrita na Leg A (uma responsabilidade total de US $ 800). Embora o crédito líquido de US $ 400 reduza parte dessa responsabilidade, você ainda perderia um total de US $ 400.


Suas perdas potenciais são ilimitadas: quanto mais a segurança subir no preço ou diminuir o preço, mais você perderá. Os lucros e perdas potenciais do short straddle podem ser calculados da seguinte forma.


O lucro máximo é feito quando • o preço do estoque subjacente = greve de opções • o lucro máximo é o crédito recebido, ou seja, • o preço das opções na perna A x número de opções escritas) + (preço das opções na perna B x número de opções escritas) • a A curta distância tem um ponto de equilíbrio superior e um ponto de equilíbrio inferior. Ponto de pico máximo = “Strike of Leg A + (Preço das opções na perna A + Preço das opções na perna B) • Ponto mais baixo do ponto de equilíbrio = “Strike of Leg B (Preço das opções em Leg A + Preço das opções) na perna B) O estrondo curto retornará um lucro a qualquer momento - Preço da segurança subjacente & lt; Ponto Break-Even superior e & gt; Lower Break-Even Point • O curto estrondo resultará em uma perda se: "Preço da segurança subjacente" Ponto de ponto de equilíbrio superior ou & lt; Ponto mais baixo do ponto de equilíbrio.


Você pode fechar a posição em qualquer momento antes da expiração comprando todas as opções. Você pode optar por fazer isso se a deterioração do tempo corromper o preço das opções o suficiente para retornar um lucro aceitável, ou se você deseja reduzir suas perdas se o preço do título subjacente se afastasse dos pontos de equilíbrio.


Short Strip Straddle & amp; Short Strpdle Strap.


Existem duas variações do estrondo curto que também valem a pena considerar: a faixa curta e a curvatura curta.


A curta distância da faixa envolve escrever mais opções do que as opções de chamadas. Você usaria isso se sua perspectiva fosse neutra, mas você pensou que havia uma chance de que a segurança subjacente pudesse aumentar de preço. Ao escrever posições adicionais, o ponto de equilíbrio mais alto se torna maior e você também aumenta o crédito líquido recebido. No entanto, se o preço da segurança cair abaixo do menor ponto de equilíbrio, você perderá mais dinheiro.


A curvatura curta straddle basicamente funciona em sentido inverso, e você usaria isso se achasse que havia uma chance de o preço da segurança subjacente cair. Você escreveria chamadas adicionais, o que significaria que os pontos de equilíbrio mais baixos seriam menores. Novamente, você aumentaria o crédito líquido recebido, mas você ficaria exposto a maiores perdas se o preço da segurança subisse acima do ponto de equilíbrio mais elevado.


Esta é uma estratégia direta, exigindo duas transações simples e suficientes. É essencialmente uma combinação de chamadas curtas e as colocações curtas, e lucram com os efeitos da decadência do tempo se o preço da segurança permanecer relativamente estável.


É uma das maneiras mais fáceis de se beneficiar de uma perspectiva neutra, mas as perdas podem ser substanciais, portanto, elas só devem ser usadas se você estiver particularmente confiante de que o preço da segurança não se moverá dramaticamente em qualquer direção.


Strip Straddle.


Nós classificamos a estratégia como uma estratégia de negociação de opções voláteis, porque é melhor usado quando você está esperando um movimento significativo no preço de uma segurança. No entanto, enquanto a maioria das estratégias deste tipo são especificamente projetadas para serem usadas quando você não tem nada para sugerir em que direção o preço da segurança se moverá, este é projetado para ser usado quando sua perspectiva volátil tem uma inclinação de baixa. Isso significa que você acha que uma grande queda no preço da segurança subjacente é mais provável do que um grande aumento.


O straddle da tira é realmente apenas uma extensão do straddle longo com uma modificação; você compra um número maior de puts do que chamadas. Abaixo, fornecemos uma breve visão geral desta estratégia, mas sugerimos que você esteja familiarizado com a longa caminhada antes de estudar esta estratégia. Se você ainda não está plenamente consciente de como funciona, leia esta página primeiro.


Os Pontos-chave.


Estratégia volátil (com inclinação descendente) Adequado para Iniciantes Duas Transações (comprar chamadas e comprar põe) Distribuição de débito (custo inicial) Também é conhecido simplesmente como o nível de negociação baixo da faixa requerida.


Quando & amp; Como usar um Straddle de tiras.


Nós já declaramos que o straddle da tira é uma estratégia de negociação de opções projetada para ser usada quando sua perspectiva é volátil com uma inclinação de baixa. Portanto, você iria usá-lo quando você estiver esperando um grande movimento no preço da segurança subjacente e, embora não inteiramente certo em qual direção, você acha que um movimento descendente é mais provável do que um. Pode lucrar com um grande movimento em qualquer direção, mas vai fazer lucros maiores de um movimento descendente.


Aplicar o straddle da tira é muito parecido com a aplicação do longo straddle, na medida em que você compra nas chamadas de dinheiro e no dinheiro. A única diferença real é que você precisa comprar um número maior de puts do que chamadas. Você ainda precisa usar a mesma data de validade para as chamadas e as colocações.


A principal decisão que você precisa fazer é o índice de colocações para as chamadas que você usa. Como ponto de partida, sugerimos o uso de uma relação de 2 a 1, mas você pode ajustar isso conforme entender.


Exemplo do Strip Straddle.


Abaixo, fornecemos um exemplo de como o straddle da tira pode ser aplicado. Por uma questão de simplicidade, usamos números arredondados em vez de dados de mercado exatos e ignoramos os custos de comissão.


O estoque da empresa X está sendo comercializado em US $ 50 e você acredita que o preço fará um movimento significativo, provavelmente em uma direção descendente. Nas chamadas de dinheiro ($ 50) estão sendo negociadas em US $ 2. Você compra um contrato (contendo 100 opções), com um custo de US $ 200. Este é Leg A. No dinheiro colocado ($ 50) estão sendo negociados em US $ 2. Você compra 2 contratos, a um custo de US $ 400. Isto é Leg B. Você criou uma estrada com um custo de $ 600. Se o estoque da Empresa X ainda estiver sendo comercializado em US $ 50 no momento do vencimento, as opções em ambas as pernas expiram sem valor e você perderá seu investimento inicial de US $ 600. Se as ações da Companhia X estiverem sendo negociadas em US $ 53 no momento da expiração, as chamadas na Pata A valerão US $ 3 cada (total de US $ 300), enquanto a colocada no Leg B expirará sem valor. O valor de $ 300 das chamadas compensará parcialmente o investimento inicial de US $ 600 por uma perda total de US $ 300. Se o estoque da Empresa X estiver sendo negociado em US $ 57 no momento da expiração, as chamadas na Pata A valerão US $ 7 cada ($ 700 no total), enquanto a colocada no Leg B expirará sem valor. O valor de $ 700 das chamadas é maior que o investimento inicial de $ 600 e você terá feito um lucro de US $ 100 em geral. Se o estoque da Empresa X estiver sendo negociado em US $ 47 no momento da expiração, as chamadas na Leg A expirarão sem valor, enquanto a colocada no Leg B valerá US $ 3 cada (US $ 600 no total). O valor de $ 600 das posições compensará o investimento inicial de US $ 600 e você vai fechar. Se as ações da Companhia X estiverem sendo negociadas em US $ 43 no momento da expiração, as chamadas no Leg A expirarão sem valor, enquanto a colocação no Leg B será em torno de US $ 7 cada ($ 1400 no total). O valor de $ 1400 do puts é maior do que o investimento inicial de $ 600 e você terá feito um lucro de US $ 800 em geral.


Lucro, Perda & amp; Cálculos de equilíbrio.


O seguinte se aplica à estratégia de straddle da tira.


O lucro máximo é ilimitado e o lucro é feito quando: "Preço da segurança subjacente" (Strike + Price of Each Option in Leg A + (Preço de cada opção em Leg B x Ratio de Puts to Calls)) • ou quando • Preço da segurança subjacente & lt; (Strike - Preço de cada opção na perna A - (Preço de cada opção na perna B / Ratio de ponta para chamadas)) • A faixa de straddle tem um ponto de equilíbrio superior e um ponto de equilíbrio inferior. Ponto superior de ponto de equilíbrio = “Strike + Preço de cada opção na perna A + (Preço de cada opção na perna B x Ratio de colocações para chamadas) • Ponto mais baixo do ponto de equilíbrio = "Strike" preço de cada opção na perna A) "(Preço de cada opção na perna B / Ratio de colocações para opções de chamadas) • A faixa de straddle irá retornar uma perda se:" Preço da segurança subjacente & lt; Ponto Break-Even superior e & gt; Ponto mais baixo do ponto de equilíbrio A perda máxima é limitada ao investimento inicial e ocorre quando: "Preço da segurança subjacente = greve".


A faixa de straddle é uma estratégia um pouco mais complicada do que as outras estratégias básicas de negociação para uma perspectiva volátil, mas ainda é simples o suficiente para torná-la adequada para comerciantes iniciantes. É uma ótima alternativa para a longa distância, se você acredita que o preço da segurança subjacente é mais provável que vá para a desvantagem do que o lado positivo.


Existem apenas duas transações envolvidas, portanto as comissões não são particularmente altas, e não há requisitos de margem.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)

No comments:

Post a Comment